19 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 14 de Outubro de 2019, 22h:13 | Atualizado:

QUEDA NA SÉRIE B

Cuiabá perde e corre risco de rebaixamento

cuiaba-londrina.jpg

 

O Sport deu mais um importante passo rumo ao retorno à elite do futebol brasileiro. O Rubro-Negro recebeu o Cuiabá nesta segunda-feira e venceu a equipe do Centro-Oeste por 2 a 0, em confronto válido pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A vitória, junto com o empate do Atlético-GO em casa, ampliou a vantagem do Leão na vice-liderança. O time pernambucano agora tem 52 pontos, cinco atrás do líder Bragantino, que tem um jogo a menos, e quatro a mais que o 3º colocado goiano. O Sport também abriu provisoriamente 11 pontos em relação ao América-MG, primeira equipe fora do G4 e que ainda joga na rodada, se consolidando no grupo de acesso à primeira divisão.

Já o time visitante, que recentemente trocou de treinador, ficou definitivamente longe da disputa pelo G4, se aproximando cada vez mais da luta contra a degola. O Dourado, que ainda tem um jogo a menos, soma 36 pontos na 12ª colocação e ainda pode ser ultrapassado provisoriamente pelo Oeste na tabela. A equipe está a sete pontos do grupo de acesso e a seis do Z4.

O time da casa abriu o placar logo no início, ainda aos 12 minutos com Sander. Após bola em profundidade de Charles, Hernane se antecipou e fez o corta-luz para a passada de Sander. O lateral invadiu a área, bateu cruzado e contou com falha do goleiro, que aceitou chute embaixo das pernas, para abrir o placar.

Na segunda etapa, os mandantes aproveitaram um rápido contra-ataque para matar o jogo. Aos dez minutos, Hernane conduziu pelo centro e abriu na direita para Marquinho invadir a área e bater cruzado. Matheus Nogueira espalmou e a bola sobrou livre para Pedro Carmona empurrar para as redes.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Amanda Duarte | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 11h16
    0
    0

    Que pena! Que consiga ao menos permanecer na Série B.

  • WILSONNINOMIYA@AGER.MT.GOV.BR | Terça-Feira, 15 de Outubro de 2019, 09h18
    2
    0

    Agora está na colocação que merece pelo plantel que tem, pecou por não manter as principais peças do acesso.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS