Esporte Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 22h:09 | Atualizado:

Segunda-Feira, 06 de Novembro de 2023, 22h:09 | Atualizado:

BRASILEIRÃO

Em jogo horrível, Cuiabá e Santos empatam em SP; veja lances

Time de MT ainda corre risco de rebaixamento

GLOBO ESPORTE

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cuiaba-santos.jpg

 

Na briga para se distanciar do grupo que luta contra o Z-4, Santos e Cuiabá empataram sem gols nesta segunda-feira, na Vila Belmiro, em jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com muitas disputas e poucas oportunidades, os dois times valorizaram o ponto conquistado que fez o Peixe ganhar uma posição na tabela e deu ao Dourado a possibilidade de manter vantagem contra um adversário direto.

Ameaçado, o Santos foi aos 38 pontos e pulou para a 14ª colocação do Brasileirão, com um ponto de vantagem para o Cruzeiro, hoje 17º e primeiro integrante da zona de rebaixamento. O Cuiabá caiu para a 12ª posição, agora com 41 pontos e quatro de folga para o Z-4.

Deyverson foi, mais uma vez, o principal personagem do Cuiabá. Além de dividir com Joaquim e pedir pênalti logo no início da partida, o atacante protagonizou momentos de destaque fora do futebol.

Só no primeiro tempo ele sorriu e aplaudiu a torcida adversária, discutiu com o técnico Marcelo Fernandes e até deu um beijo em uma câmera posicionada perto de um dos gols da Vila Belmiro. Substituído no segundo tempo, o atacante fez questão de cumprimentar o treinador santista antes de caminhar para o banco de reservas, onde pediu "mais amor" após provocações dos torcedores do Peixe.

Um primeiro tempo de pouca criatividade e muita discussão. Preocupados em se distanciar da zona de rebaixamento, Santos e Cuiabá pouco produziram na primeira metade da partida disputada na Vila Belmiro. Os visitantes pediram pênalti em Deyverson logo  no início do confronto e tentaram com Clayson, em finalização aos 23. O Peixe teve dificuldade para encontrar espaços e buscou, sem sucesso, cruzamentos para a área. O momento mais agitado da primeira etapa foi uma discussão entre Deyverson e Marcelo Fernandes, que ganhou membros da comissão técnica das duas equipes no caminho até o vestiário.

A segunda etapa teve um pouco mais de produção ofensiva, mas nada que mudasse o clima tenso de um confronto direto contra o Z-4. Aos 19 minutos, Tomás Rincón ganhou de Deyverson no meio de campo, avançou e chutou de fora da área para defesa de Walter. Os visitantes tiveram duas boas chances, uma com chute de Derik depois de ganhar disputa com Júnior Caiçara, e outra em cabeçada de Isidro Pitta - ambas passaram perto do gol defendido por João Paulo.

Na próxima rodada, o Santos faz confronto direto contra o Goiás, em Goiânia, na quinta-feira, às 19h, mesmo dia da partida do Cuiabá contra o Bahia, mas às 20h, em Salvador.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Jéssica Trans Corintiana

    Terça-Feira, 07 de Novembro de 2023, 07h06
  • Aí genteeee que jogo borocoxo cruzes. Mais sem graça até do que aqueles vídeos sem graça de telespectadores dos jornais da tvca dizendo que "volta já". Misericórdia meu amor
    6
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet