No mesmo dia que deixou Ope, Ary acertou com Mixto
Com o campeonato estadual na segunda fase, o Mixto continua trazendo reforços do rival Operário. Depois de contratar o meia Ruy Cabeção, principal estrela do elenco tricolor, a diretoria do Alvinegro anunciou na manhã desta quarta (25) o técnico Ary Marques.
Marques, que tem no currículo dois títulos do campeonato mato-grossense conquistados pelo Cuiabá, iniciou este ano treinando o Operário, mas foi desligado do time várzea-grandense na tarde desta segunda por não querer abaixar seu salário.
Ary substituirá Eder Taques, que foi desligado do comando técnico do Mixto na segunda feira. Ele assume o clube nas quartas de final do Campeonato Matogrossense. No próximo dia 5 de março, a equipe inicia a disputa por uma vaga nas semifinais contra o Cuiabá.
Além disso, ele conduzirá o alvinegro na Copa do Brasil. No dia 2 de abril, o Mixto estréia na competição contra o Santos, na inauguração da Arena Pantanal.
Técnico Novo no Operário
O Operário divulgou na tarde de ontem o nome do substituto de Ary Marques. Eduardo Henrique, que já treinou o MIxto, União e Sorriso assumirá o time na seqüência do estadual. Nas quartas de final, o tricolor enfrenta o União de Rondonópolis.
VEJA MAIS
Ricardo Amaral
Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 17h35