Esporte Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 11h:30 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 11h:30 | Atualizado:

TROCA-TROCA

Ex-técnico do Operário, Ary Marques assume o Mixto

 

CARLOS DORILEO
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ary-marques.jpg

No mesmo dia que deixou Ope, Ary acertou com Mixto

Com o campeonato estadual na segunda fase, o Mixto continua trazendo reforços do rival Operário. Depois de contratar o meia Ruy Cabeção, principal estrela do elenco tricolor, a diretoria do Alvinegro anunciou na manhã desta quarta (25) o técnico Ary Marques.

Marques, que tem no currículo dois títulos do campeonato mato-grossense conquistados pelo Cuiabá, iniciou este ano treinando o Operário, mas foi desligado do time várzea-grandense na tarde desta segunda por não querer abaixar seu salário.

Ary substituirá Eder Taques, que foi desligado do comando técnico do Mixto na segunda feira. Ele assume o clube nas quartas de final do Campeonato Matogrossense. No próximo dia 5 de março, a equipe inicia a disputa por uma vaga nas semifinais contra o Cuiabá.

Além disso, ele conduzirá o alvinegro na Copa do Brasil. No dia 2 de abril, o Mixto estréia na competição contra o Santos, na inauguração da Arena Pantanal.

Técnico Novo no Operário

O Operário divulgou na tarde de ontem o nome do substituto de Ary Marques. Eduardo Henrique, que já treinou o MIxto, União e Sorriso assumirá o time na seqüência do estadual. Nas quartas de final, o tricolor enfrenta o União de Rondonópolis.

VEJA MAIS

Técnico do Operário é demitido às vésperas do "mata-mata"





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Ricardo Amaral

    Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 17h35
  • A situação reflete o que realmente é o futebol de MT: totalmente desorganizado, sem planejamento algum e total falta de competência e criatividade. Se o Éder Taques era acusado de ser Operariano, o que dizer do Ary Marques? CUIABANISTA, ou alguém tem dúvidas? Este sujeito é um retranqueiro de marca maior e sempre foi um amador. Certamente passará pelo fracote Cuiabá e conseguirá a vaga na série D, mas dai para a frente é bom já ir pensando em outra pessoa, alguém realmente profissional. Nossas soluções são sempre caseiras, e com raríssimas exceções, elas não possuem capacidade e conhecimento à altura do que o futebol atual exige. O nível técnico caiu em todo o país é verdade, mas ainda vemos clubes tidos como pequenos, apresentarem bom futebol (Tupi-MG, Botafogo-SP, Penapolense-SP, Cabofriense-RJ, etc), enquanto por aqui, até o Luverdense está capenga, sem qualidade técnica e falta de vontade de seus atletas, talvez por saberem que não têm adversários. O Mixto é um amontoado de jogadores, e certamente com o Ary Marques terá três ou quatro volantes ( Paulo Almeida, Kiko e César Romero no mínimo), afinal este senhor tem espírito de motorista: adora um volante.
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet