Esporte Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 14h:08 | Atualizado:

Quarta-Feira, 16 de Abril de 2014, 14h:08 | Atualizado:

Notícia

Favorito, Cuiabá precisa derrotar o Barbalha

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Em casa a obrigação é vencer e passar para a segunda rodada. É com esta missão que o Cuiabá recebe hoje, às 20h30, no Dutrinha, a representação do Barbalha, do Ceará, pela Copa do Brasil. No primeiro jogo houve empate sem gols. Agora, ao lado da torcida, só a vitória interessa. Novo empate, sem gols leva o jogo para as penalidades. Empate com gols classifica o time cearense. 

Pela experiência em competições nacionais e o fato de ter conquistado o título mato-grossense há uma semana jogando em Lucas do Rio Verde, contra o poderoso Luverdense, dá o Cuiabá a condição de favorito diante do modesto e até desconhecido Barbalha. Mas, jogadores e comissão técnica procuram fugir deste favoritismo, lembrando que o adversário deu muito trabalho no primeiro jogo, no Ceará e que poderia ter saído vitorioso. Por isso, a ordem é atacar sempre, procurando furar a retranca cearense não dá margens para o azar. 

Para este jogo, o técnico Luciano Dias poderá ter três reforços: os meias Cleverson e Gilsinho, e o atacante Moisés. Eles foram contratados nos últimos dias e estão à disposição. Luciano, no entanto, não confirma as estreias. Pelo menos nos treinos o time que começou foi o mesmo que vinha jogando. 

A diretoria espera a presença em grande número do torcedor para ajudar o time a buscar o resultado que interessa. 

O Barbalha, desde ontem em Cuiabá, se mostra animado a buscar um bom resultado. O técnico Washington Luiz disse que o time treinou muito para este jogo, já conhece a força do adversário e está preparado para surpreender. E para alcançar o objetivo o elenco tem uma motivação a mais: um prêmio de R$ 50 mil a ser divido entre os jogadores em caso de classificação. O grupo promete dar o máximo em campo. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet