Esporte Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 05h:28 | Atualizado:

Terça-Feira, 18 de Fevereiro de 2014, 05h:28 | Atualizado:

Notícia

Fifa se reúne com Inter e nega chance de Beira-Rio ficar fora da Copa

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Com problemas para encontrar soluções para o financiamento das estruturas complementares que serão colocadas no Beira-Rio para a Copa do Mundo, o Inter recebeu, nesta segunda-feira, uma reunião de membros da Fifa e do Governo que discutiram a questão. Em nota, a entidade internacional que comanda o futebol reafirmou que não há possibilidade do estádio colorado ser tirado do Mundial. 

Estiveram presentes no encontro o secretário-executivo do Ministério do Esporte, Luis Fernandes, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, o CEO do Comitê Organizador Local (COL), Ricardo Trade, o vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, o prefeito de Porto Alegre, José Fortunati, além do presidente do Internacional, Giovani Luigi.

De acordo com a Fifa, a prefeitura, o governo do Estado e o Inter se propuseram a entregar uma solução para o problema até o próximo dia 20, quando o Beira-Rio será inaugurado oficialmente, com a presença da presidente Dilma Rousseff. O Inter rechaça pagar pelas estruturas temporárias do estádio e já ameaçou tirar o estádio do evento - a Fifa também não admite pagar o valor de cerca de R$ 30 milhões pelas estruturas. 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet