09 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 22h:19 | Atualizado:

Flamengo fica perto de assinar com Domènec Torrent para o lugar de Jesus

Depois de um processo seletivo na Europa, a diretoria do Flamengo está perto de sacramentar a contratação de Domènec Torrent, que será o sucessor de Jorge Jesus. O flerte em um jantar em Madri no último sábado está próximo de virar casamento. Faltam mínimos detalhes para o espanhol assinar contrato até dezembro de 2021, quando termina o mandato do presidente Rodolfo Landim.

A negociação avançou nesta segunda-feira, quando os valores e detalhes do contrato foram colocados na mesa. A questão sobre premiações ainda está em discussão. Faltam poucos detalhes para o acordo ser sacramentado. No primeiro encontro, o vice de futebol Marcos Braz e o diretor Bruno Spindel apresentaram o projeto do Flamengo, e o técnico explicou sua metodologia e a forma de jogo que deseja implementar no time.

Uma figura que se manteve longe dos holofotes mas que teve participação decisiva nas negociações foi o empresário Carlos Leite. Desde janeiro ele tem autorização do agente Joan Patsy Jr. para procurar clubes no Brasil.



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS