Pela primeira vez na história, a Segunda Divisão do Campeonato Mato-grossense contará com naming rights. A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) firmou parceria com a LifeFit, empresa do setor de saúde e bem-estar, que passa a dar nome oficial à competição.
Segundo apuração do ge, cada clube deve receber cerca de R$ 27 mil com o acordo. A FMF, no entanto, não divulgou o valor total negociado na venda dos naming rights, porém, revelou que: "foi quase 50% a mais do que o prometido" (aos clubes).
A negociação foi conduzida por Luciano Hocsman, presidente da Federação Gaúcha de Futebol, que assumiu a gestão da FMF como interventor no dia 4 de junho.
— Prosseguimos no nosso trabalho de valorização do futebol de Mato Grosso, principalmente com relação aos clubes do interior, os que passam por mais dificuldades, com menos recursos disponíveis. Essas equipes com isso vão ter mais receitas. Estou muito feliz com essa conquista — afirmou Hocsman.
A competição está em andamento e já teve cinco rodadas disputadas. Dez clubes participam da edição deste ano, que marca a 26ª edição da Série B de Mato Grosso.
Daniel
Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025, 20h15Eleitor
Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025, 18h28