07 de Dezembro de 2019,

Esporte

A | A

Sábado, 22 de Fevereiro de 2014, 18h:25 | Atualizado:

Jadson culpa diretoria do São Paulo por deixar time: "saí desvalorizado"

O meia Jadson, que virou titular no Corinthians após a troca com o atacante Alexandre Pato, culpou a diretoria do ex-time por ter deixado o clube do Morumbi.

"Acho que é uma questão da diretoria mesmo do São Paulo. Tem jogadores, na visão deles, que para o São Paulo não servem, mas são jogadores de qualidade. Quando saí de lá, sei que saí desvalorizado, da forma que saí", admitiu Jadson, em entrevista ao Sportv.

"Então, a melhor forma que tenho para dar a resposta, para mim, falar que meu futebol tem valor, e mostrar para as pessoas e os torcedores que tenho valor é jogando bem e dando a volta por cima", complementou o agora jogador corintiano.

Jadson chegou há dois jogos no Corinthians, mas já deu a Mano Menezes a opção que ele desejava no seu meio-campo. Com o novo camisa 10, o técnico viu, pela primeira vez desde que chegou, seu esquema com dois armadores funcionar.

Até o fim do ano passado, o Corinthians só jogava com três meias, sendo que os dois que atuavam pelos lados por vezes se aproximavam como atacantes. Foi o esquema montado por Tite e que esteve presente nas conquistas mais importantes do clube nos últimos anos, com raras variações.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS