13 de Agosto de 2020,

Artigos

Esporte

A | A

Terça-Feira, 28 de Julho de 2020, 22h:35 | Atualizado:

A FILA ANDA

Jogador troca modelo russa por brasileira

luizadriano.jpg

 

No último jogo do Palmeiras, ao comemorar seu gol, Luiz Adriano fez um “L” com os dedos. Passou batido para alguns, mas não para o EXTRA. A letra tem nome, sobrenome e endereço. Trata-se de Luma Simões, de São Paulo, a nova namorada do jogador. Mas e a russa Ekatarina Dorozhko, mulher de Adrianinho? Já é passado. Embora não confirmem, os dois se separaram.

Luiz Adrianinho, como também é conhecido, e a belíssima Ekaterina viveram uma paixão fulminante. Ele se separou da primeira mulher que deixou no Brasil com os três filhos quando jogava em Moscou e assumiu a relação com a modelo. Em agosto do ano passado, quando assinou com o Palmeiras, Ekaterina veio junto. Os dois se casaram em dezembro numa cerimônia íntima e as juras de amor eram uma constante no perfil dos dois no Instagram.

Até Ekaterina viajar para sua terra natal, em março, e o jogador conhecer Luma. Discretamente os dois se envolveram. No início de abril, a loira retornou ao Brasil e à casa dos dois, no doncomínio Alphaville, em São Paulo. Os comentários fofos de Luiz Adriano foram diminuindo gradativamente. Assim como as fotos e os vídeos dos dois juntos.

Enquanto Ekaterina se aprofundava nas aulas de português, o casal foi se distanciando. As aparições nas redes sociais mais raras e Luiz Adriano foi marcado num storie de Luma no início de junho, quando ambos estavam no carro dele.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS