Enquanto o futebol mundial espera com ansiedade pelo possível anúncio de Messi no PSG, o elenco da equipe francesa tenta despistar sobre a transferência. Foi o que Neymar fez, em uma cena bem curiosa nesta segunda-feira. Em entrevista à emissora alemã “Sky Sport”, o zagueiro Kehrer fez uma chamada de vídeo com o atacante brasileiro. E o camisa 10 foi perguntado sobre o argentino.
– Eles estão perguntando se você tem informações do Messi – pergunta Kehrer.
– Só Deus sabe. Eu espero (que ele acerte com o PSG) – responde o brasileiro, com um largo sorriso.
– Eu espero também! – diz Kehrer.
– Vai ser bom, não? – continua Neymar.
– Sim, claro, para nós vai ser bom se ele vier. Ele vai vir? Ele (jornalista) está perguntando se ele vai vir – pergunta o zagueiro alemão.
– Eu não sei, eu espero. Eu espero! – declarou o camisa 10 brasileiro.
A expectativa é grande em Paris e, assim como no domingo, centenas de torcedores do PSG foram para o aeroporto Le Bourget, na capital francesa, e no estádio Parque dos Príncipes para esperar uma possível chegada de Lionel Messi, que não vai ocorrer nesta segunda-feira.
A imprensa europeia relata que o acerto está encaminhado. No entanto, o argentino segue em Barcelona. Ele, seu pai e representante, Jorge Messi, e seus advogados analisam o contrato enviado pelo PSG. A viagem para a França só vai acontecer quando tudo estiver definido e é esperada para a próxima quarta-feira.
Lionel Messi se despediu do Barcelona depois de mais de 20 anos no clube, 17 como jogador profissional. Ele marcou 672 gols e anotou 268 assistências em 778 jogos oficiais com a camisa do Barça. Ao todo, o argentino conquistou 35 títulos com a camisa da equipe catalã, dentre eles quatro edições da Liga dos Campeões e 10 do Campeonato Espanhol.