Esporte Sábado, 15 de Março de 2014, 14h:46 | Atualizado:

Sábado, 15 de Março de 2014, 14h:46 | Atualizado:

DESDÉM

Luverdense descarta jogadores de MT na segunda divisão

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

luverdense.jpg

 

Na vitrine da elite do futebol brasileiro e o acesso assegurado à Segunda Divisão do Brasileirão, o atual Campeonato Mato-grossense passou a ser um verdadeiro vestibular para os mais de 200 jogadores inscritos no torneio. Muitos deles procuram ter um desempenho acima da média focado em chamar a atenção da diretoria do Verdão do Norte para ser incluído no elenco para a competição nacional.

Mas o técnico Júnior Rocha tratou de jogar um balde de água fria em quem tem a esperança de vestir a camisa do time de Lucas do Rio Verde na Série B do Nacional. Ele praticamente descartou a possibilidade do clube contratar algum jogador de clube envolvido no Estadual.

Primeiro, Rocha tratou de desfazer a especulação em torno do nome do atacante do Sinop, Juliano Fogaça, hoje na condição de artilheiro do campeonato com cinco gols.

Desde semana passada, quando assumiu a artilharia, o jogador sinopense tinha seu nome especulado pela imprensa como possível reforço do Luverdense para a Série B. O treinador negou. “Nunca citamos o nome desse jogador para ser contratado para a Série B. Isso não é verdade. Nunca houve interesse da nossa parte”, afirmou.

Para Júnior Rocha, que comandou a equipe no acesso da Série C para a B, não há chance do clube procurar algum jogador que disputou ou esteja disputando a reta final do Estadual. Segundo ele, pela observação de alguns jogos, nenhum atleta o chamou atenção.“Nosso elenco está bastante qualificado. Temos bons jogadores. Contratar por contratar não é a política da nossa diretoria. O que vimos durante o Estadual não nos chamou a atenção. Poderíamos contratar alguém do Estado caso o atleta esteja num nível maior do que nossos jogadores. Com todo respeito, acho que o nosso grupo está acima dos demais”, afirmou Júnior Rocha.

No entendimento da comissão técnica do Luverdense, a Segunda Divisão do Brasileirão requer contratações de alto nível e de jogadores tarimbados. Para Rocha, apesar do futebol nacional estar vivendo um momento de renovação, é preciso buscar jogadores com bagagem para este tipo de competição.

A estreia do Luverdense na Série B está marcado para o dia 19 de abril contra o Vila Nova (GO).

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet