06 de Dezembro de 2019,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 03 de Março de 2014, 02h:33 | Atualizado:

Marin não viaja à África do Sul para ver jogo da Seleção

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, não viajará à África do Sul para acompanhar ao jogo da Seleção contra o selecionado local na próxima quarta-feira. Presença assídua em viagens do time nacional, o mandatário acompanhou toda a agenda da Seleção em 2013 ao lado do braço direito Marco Polo Del Nero, com exceção do duelo contra a Suíça, em agosto.

Uma pessoa próxima ao presidente disse que ele aproveitaria o Carnaval para descansar. Além disso, o presidente informou internamente a CBF na semana passada que deixaria de ir à África do Sul porque viajaria em breve para a Suíça. Marin, que acumula também o cargo de presidente do Comitê Organizador Local (COL), participará de reuniões com a Fifa no começo de março para tratar dos preparativos do Brasil para a Copa do Mundo.

Marco Polo Del Nero, candidato à sucessão na presidência da CBF, também não deve embarcar para a África do Sul. É esperada a presença do vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo de Barros Carneiro, que deve assumir o lugar de Del Nero caso ele seja eleito na CBF.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS