Precisando fazer pelo menos 3×0 para se classificar, o Mixto está eliminado da Copa Verde: fez apenas 2×1 sobre o Vilhena na noite desta quinta-feira no Estádio Presidente Dutra (perdera por 4×1 na ida).
O Mixto começou pressionando e logo aos 4 minutos fez 1×0 com o centroavante João Paulo. A partir dos 10 minutos a partida foi se equilibrando, mas o Alvinegro continuou superior.
No segundo tempo, novamente no início, o Mixto ampliou: eram 7 minutos quando João Paulo, outra vez, fez 2×0.
O time cuiabano continuou pressionando e aos 20 minutos o lateral Tiago Silva, do Vilhena, foi expulso, deixando o time rondoniense com 10 jogadores.
Mas aos 33 minutos veio o que não poderia acontecer para o Mixto: o Vilhena diminuiu, com Tayron.
O gol minou as forças do Tigre, que não conseguiu reagir. O Vilhena agora enfrentará o Brasiliense; o Mixto volta a campo pelo Campeonato Mato-grossense no domingo enfrentando Luverdense em Lucas do Rio Verde na última rodada da 1ª Fase.
CUIABÁ
O Cuiabá vai enfrentar o Brasília na segunda fase da Copa Verde. O time candango se classificou nesta quinta-feira ao vencer o Cene por 2×0 no Estádio Morenão, em Campo Grande-MS.
Os gols do Brasília foram marcados por Tamandaré no primeiro e Clésio no 2º tempo. A CBF. No primeiro confronto houve empate por 0×0.
Os jogos acontecem nos dias 26 deste mês e 9 de março.