27 de Fevereiro de 2020,

Esporte

A | A

Domingo, 09 de Fevereiro de 2020, 23h:15 | Atualizado:

MATOGROSSENSE

Operário VG goleia Mixto no Clássico dos Milhões

mixto-operario.jpeg

 

O Operário Várzea-grandense aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Mixto no "Clássico dos Milhões", na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. O Tricolor não teve dificuldades, principalmente no segundo tempo com três gols marcados, e se reabilitou no Campeonato Mato-grossense. O Tigre está mais próximo da zona de rebaixamento.

A vitória coloca o Operário VG com 10 pontos na vice-liderança. Podendo ser ultrapassado nesta segunda-feira pelo Cuiabá, que encara o Sinop no complemento da 5ª rodada do estadual. O Mixto segue com quatro pontos, na 8ª colocação.

O Operário saiu na frente no primeiro tempo com o gol de Uálisson Picachu. Sem poder de reação o Mixto deixou muitos espaços para o adversário e ficou difícil segurar. João Guilherme com dois gols e Kaio Felipe, com assistência de João, fecharam a conta em 4 a 0. Antes do fim do jogo, o lateral-direito João Lennon do Mixto, foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por falta pesada.

Na próxima rodada do Campeonato Mato-grossense o Mixto encara o Sinop, no Gigante do Norte. O Operário recebe o Dom Bosco, no Dito Souza. As duas partidas serão no próximo sábado, às 17h.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Luiz Carlos | Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 07h10
    4
    0

    Totalmente amador esse time do mixto, vergonha para a pequena torcida de sofredores presente no estádio, no minha humilde opinião, teria que licenciar por tempo indeterminado dos campos de futebol, diretoria amadores, comissão técnica mais amadores ainda.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS