O Operário Várzea-grandense aplicou uma goleada de 4 a 0 sobre o Mixto no "Clássico dos Milhões", na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. O Tricolor não teve dificuldades, principalmente no segundo tempo com três gols marcados, e se reabilitou no Campeonato Mato-grossense. O Tigre está mais próximo da zona de rebaixamento.
A vitória coloca o Operário VG com 10 pontos na vice-liderança. Podendo ser ultrapassado nesta segunda-feira pelo Cuiabá, que encara o Sinop no complemento da 5ª rodada do estadual. O Mixto segue com quatro pontos, na 8ª colocação.
O Operário saiu na frente no primeiro tempo com o gol de Uálisson Picachu. Sem poder de reação o Mixto deixou muitos espaços para o adversário e ficou difícil segurar. João Guilherme com dois gols e Kaio Felipe, com assistência de João, fecharam a conta em 4 a 0. Antes do fim do jogo, o lateral-direito João Lennon do Mixto, foi expulso após levar o segundo cartão amarelo por falta pesada.
Na próxima rodada do Campeonato Mato-grossense o Mixto encara o Sinop, no Gigante do Norte. O Operário recebe o Dom Bosco, no Dito Souza. As duas partidas serão no próximo sábado, às 17h.
Luiz Carlos
Segunda-Feira, 10 de Fevereiro de 2020, 07h10