A festa de aniversário organizada por Felipe Melo na noite da última sexta, em sua casa, com amigos e familiares, motivou uma conversa da diretoria do Palmeiras com o zagueiro no último sábado.
O clube viu necessidade de procurar o capitão do time alviverde para falar sobre o evento organizado por ele durante a pandemia provocada pelo novo coronavírus.
O Palmeiras, porém, decidiu não multar ou punir o jogador, até pelo fato de Felipe Melo não ter um histórico de problemas extra-campo. Outras pessoas do clube também participaram da celebração.
No último sábado, o próprio atleta fez uma publicação em uma rede social pedindo desculpas.
– Sei que o mundo passa por um momento muito difícil, mas, depois de muito pensar, meus familiares e eu decidimos comemorar de uma forma reservada. Foi na minha casa e tentamos, da melhor maneira possível, preservar a segurança de todos que estavam presentes. Se ofendi algumas pessoas, peço desculpas. Não foi esta a intenção.
O ocorrido com Felipe Melo deve até motivar uma conversa por parte da diretoria com os atletas na segunda-feira, data da reapresentação do elenco.