Esporte Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 13h:15 | Atualizado:

Quinta-Feira, 10 de Abril de 2014, 13h:15 | Atualizado:

Notícia

"Parece que perdi 30 kg", diz Elias ao chegar no Corinthians

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O imbróglio envolvendo a saída do Sporting Lisboa mexeu com Elias. Em sua chegada ao Corinthians nesta quinta-feira, o meio-campista disse que o alívio ao rescindir com o clube português, no qual estava encostado, fez com que saísse de seus ombros um grande peso que comprometia a sua carreira.

“O Sporting é muito maior que as pessoas que trabalham lá. É um alivio, parece que eu perdi 30 kg quando assinei a rescisão. É um alívio muito grande estar em um lugar onde as pessoas gostam de você, que te tratam com respeito, te dão carinho e pressionam na hora que tem que pressionar”, disse.

“Acho que é muita coisa que envolve, fui para o time certo no momento errado. As coisas acontecem para nos fazer crescer. Cresci muito jogando lá fora, quem jogou lá sabe disso que é uma oportunidade diferente. Cresci muito como pessoa e como atleta nesse período fora do País”, completou.

Elias evitou lamentar o fato de que só poderá defender a camisa corintiana depois da Copa do Mundo, pois foi negociado após o fechamento da janela de transferências para este início do Campeonato Brasileiro. O Sporting poderia ter liberado o jogador antes, mas recusou a proposta corintiana quando a janela ainda estava aberta para depois voltar atrás e fechar o negócio. "Não lamento não. Se Deus quis assim é porque mais na frente tem algo muito grande me esperando. Estou muito feliz de ter voltado. Se fosse antes melhor, mas o mais importante é que isso terminou bem". 

O jogador comentou ainda uma notícia divulgada pelo Lance! de que ganhará um salário ´"simbólico" de R$ 100 mil, aproximadamente 20% do que receberá no clube alvinegro, durante o período em que não puder atuar com a camisa corintiana. "Cada escolha que eu faço gera uma renúncia e eu escolhi ser feliz", disse.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet