Esporte Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 12h:12 | Atualizado:

Terça-Feira, 25 de Fevereiro de 2014, 12h:12 | Atualizado:

Notícia

Quartas de finais do Matogrossense começam neste sábado no Dutra

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

A primeira rodada das quartas de finais do Campeonato Mato-grossense será disputada no próximo sábado de Carnaval. São três jogos programados.

O clássico envolvendo Mixto e Cuiabá será disputado nos dias 5 e 12 de março. Quarto colocado da Chave B, o Sinop irá receber o Rondonópolis Esporte Clube (REC), líder do Grupo A e único time invicto do torneio.

A primeira partida está marcado para sábado, dia 1 de março, às 17h, no estádio Gigante do Norte. O segundo e decisivo duelo está marcado para o dia 8 de março, às 18h, no Luthero Lopes.

Terceiro colocado do seu grupo, o Clube Esportivo Operário Várzea-grandense medirá força com o União, que foi o segundo colocado de outra chave. O primeiro jogo será disputado no sábado às 17h, no Dutrinha.

Já o confronto decisivo será no próximo dia 9 de março, no Luthero. Apontado como sério candidato ao título deste ano, o todo poderoso Luverdense terá como adversário na briga por vaga à fase semifinal o Cacerense, que se classificou apenas com um ponto.

A primeira partida será também às 17h, no estádio Geraldão, em Cáceres. Já a segunda partida entre os times será no dia 9 de março, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

O representante de Cáceres se garantiu na segunda fase por conta da desistência do Vila Aurora, que abriu mão de disputar a competição. Por causa da participação do Cuiabá na Copa Verde, os dois jogos com o Alvinegro da Vargas são mais adiante.

O primeiro encontro será apenas no dia 5 de março, às 20h10. O segundo e decisivo duelo será no dia 12 de março.

Dos oito times classificados, o Luverdense e Cacerense devem ser os únicos a não contratar reforços para esta nova fase do Estadual. O técnico Júnior Rocha descartou a chegada de novos jogadores.

Ele vê seu atual elenco em condição de brigar em igualdade com os demais adversários. Já a ‘Fera’ do Pantanal não disponibiliza de recursos para fortalecer o grupo comandado pelo técnico Oscar Conrado, que chegou a afirmar não temer a força do Verdão do Norte, que este ano disputará pela primeira vez o Brasileirão da Segunda Divisão.

O técnico mixtense Éder Taques aguarda a chegada de mais quatro reforços para as duas partidas contra o Cuiabá. Segundo ele, foi pedido à diretoria a contratação de atletas para os três setores do time - defesa, meio-campo e ataque. O Operário anunciou ontem a contratação de quatro reforços para os jogos contra União.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet