Esporte Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 15h:03 | Atualizado:

Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2014, 15h:03 | Atualizado:

Notícia

Ronaldo revela que pode se tornar dirigente do PSG

 

Terra

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Membro do Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo de 2014, o ex-jogador Ronaldo afirmou que pode assumir o cargo de diretor-esportivo do Paris Saint-Germain. As declarações foram dadas pelo brasileiro em participação no programa Canal Football Club, da emissora francesa Canal Plus.

"Eu tenho uma relação muito boa com o presidente Nasser, mas antes tenho de terminar o meu trabalho como embaixador para a Copa do Mundo. Depois do Mundial verei o que vou fazer, mas não descarto esta opção. Já sou embaixador voluntário do PSG, amo esta cidade, e tenho uma simpatia pelo clube", afirmou Ronaldo. O cargo de diretor-esportivo do PSG já foi ocupado por um brasileiro recentemente: o ex-jogador Leonardo.

Na mesma entrevista, Ronaldo elogiou o ex-companheiro de Real Madrid Zinedine Zidane, um dos maiores ídolos do futebol francês e que se prepara para ser técnico. "Não importa para onde ele irá, será um bom treinador. Mas eu penso que, além do Real Madrid, ele poderá dirigir a seleção francesa. Penso que seria natural que ele tenha esta oportunidade. Estou certo que ele será um dos melhores treinadores do mundo", disse





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet