20 de Novembro de 2019,

Esporte

A | A

Segunda-Feira, 03 de Março de 2014, 22h:32 | Atualizado:

Sem Elano e Hernane, Flamengo tem volta de "xodó"

Xodó dos rubro-negros em 2013, o atacante Paulinho não conseguiu manter o mesmo nível de atuação neste começo de temporada. Para voltar a cair nas graças da torcida, o jogador está recuperado de dores no púbis e à disposição do técnico Jayme de Almeida a partir desta segunda-feira no Flamengo.

Paulinho não entra em campo desde o último dia 12, quando o Flamengo estreou na Copa Libertadores da América, contra o León, do México, fora de casa. Na ocasião, atuou por cerca de 25 minutos, tendo substituído Éverton no segundo tempo. Antes de voltar a campo, ele deve ser submetido à avaliação física.

"Paulinho está voltando", disse o médico do Flamengo, Marcelo Soares. "Estava com dor no púbis. Ele ficará à disposição da comissão técnica, que aí avaliará como ele está, a condição física, e programará os treinos", completa.

Elano vetado para quarta

Soares ainda explica que tanto o meio-campista Elano quanto o atacante Hernane não devem enfrentar o Bonsucesso nesta quarta. A ideia é que a dupla seja utilizada apenas no clássico contra o Botafogo no próximo fim de semana, e que estejam aptos para encarar o Bolívar, pela Copa Libertadores, no dia 12 de março. A situação do camisa 7, porém, não é das melhores.

"Os dois estão com dores musculares, mas quem preocupa hoje é o Elano. Para quarta, o Hernane não sei, o Elano, não. Apesar de os dois estarem com dor muscular, que sempre preocupa, o Elano preocupa mais do que o Hernane", disse o médico.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS