31 de Maio de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

ENQUETE

Torcedor definirá horários dos jogos do Operário

cuiaba-operario.jpg

 

Querendo levar cada vez mais os torcedores à Arena Pantanal, o Operário Várzea-grandense lançou uma enquete no facebook oficial do clube para que os apaixonados pelo Chicote da Fronteira possam votar em que dia e hora o clube irá mandar os seus jogos no Campeonato Brasileiro da série D. Os torcedores poderão opinar até o dia 25.06.

Podendo optar entre duas opções, o torcedor poderá escolher que o tricolor mande suas partidas no sábado, às 17h30, ou na segunda-feira, às 20h.

Para o presidente do CEOV, Geovane Banegas, essa escolha visa cada vez mais uma aproximação do time com o torcedor.

“Buscamos cada vez a aproximação do torcedor com o clube. Estamos optando por não realizar mais jogos aos domingos, pois acreditamos que aos sábados e às segundas-feiras não iremos concorrer com o futebol na televisão”, disse o mandatário tricolor.

Banegas disse também que haverá promoção de ingressos para o torcedor operariano durante a disputa da série D.

“Estamos definindo ainda os valores dos ingressos, mas com certeza será um preço popular e que não atrapalhará a ida do torcedor à Arena Pantanal.

A estreia do Chicote da Fronteira no certame nacional será contra a Aparecidense-GO. O tricolor está no Grupo A5 ao lado de Caldense–MG, Rio Branco-ES e Comercial-MS.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS