Preocupado com a movimentação de venda de ingressos para o jogo com o Vasco, sábado a tarde, na Arena Pantanal, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Luverdense, Helmute Lawisch, estará na Capital já a partir desta quinta. Amanhã o técnico Júnior Rocha já comanda o coletivo apronto no local do jogo, quando define a equipe que faz a sua segunda apresentação na competição nacional.
Na estreia, fora de casa, diante do Atlético Goianiense, o Verdão do Norte empatou sem gols, mas voltou para casa com o gosto da vitória.“Poderíamos ter ganho o jogo, tivemos chances”, comentou o presidente do Luverdense, que agora volta o foco para o jogo ‘em casa’ no próximo sabado.
Para essa partida, a primeira do Luverdense na Arena Pantanal, Helmute havia falado numa expectativa de ver 30 mil pagantes passarem pelas novas catracas; mas, pelo fraco movimento nas bilheterias, esse número poderá ser reduzido.Helmute disse que não tem números precisos sobre a venda, mas considerou ‘boa a movimentação’, em que pese o feriado prolongado e a total falta de divulgação na mídia sobre o evento.
O clube optou por não pagar chamadas no rádio e nem nas tevês locais, acreditando na ‘boa aceitação de uma numerosa torcida vascaína’ e ao mesmo tempo na oportunidade de novos torcedores conhecerem a Arena.Os bilhetes que custam de R$ 70 a R$ 200 podem ser encontrados na Casa de Festas, Lojas Tube, Casa dos Esportes Várzea-grandense e nas bilheterias do ginásio Aecim Tocantins, que fica ao lado da Arena Pantanal.
JO?O SOUZA
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 14h14CLAUDINEY QUEIROZ
Quinta-Feira, 24 de Abril de 2014, 11h19