13 de Novembro de 2019,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2014, 15h:17 | Atualizado:

Americano se mata ao mostrar para namorada que arma é segura

Um homem do município de Independence Township, no estado de Michigan, EUA, disparou acidentalmente contra a própria cabeça enquanto demonstrava para a namorada como era seguro manusear o instrumento quando ele não estivesse carregado. As informações são do jornal americano RT.

De acordo com a polícia, o homem, que tinha três armas, colocou duas contra a cabeça e puxou o gatilho, mas quando fez o mesmo procedimento com a terceira arma, ela disparou.

A namorada do americano contou que o homem tinha ingerido bebida alcoólica durante o dia em que o acidente aconteceu, no último domingo, 23. Quando os oficiais chegaram na casa da vítima, a namorada dele estava executando procedimentos de primeiros socorros.

As autoridades não quiseram revelar o nome da vítima até que a família seja notificada. A morte do americano foi classificada como suicídio pelo Instituto Médico Legal do condado de Oackland.

Em agosto de 2013, o instrutor de uma aula sobre manuseio de armas de fogo atingiu acidentalmente um dos seus alunos durante uma demonstração em Ohio. Ele não percebeu que arma estava carregada.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS