26 de Fevereiro de 2020,

Mundo

A | A

Sexta-Feira, 24 de Janeiro de 2020, 14h:47 | Atualizado:

MINI BELO

Belo fala sobre planos para ter filhos

Rep. Internet

belo e gracyanne.jpg

 

Um eterno romântico! É assim que Belo se define: “Aprendi dentro de casa com papai a abrir a porta do carro para minha mãe, separar um dia só para ela e levei para a vida". Realizado, ele se declara, sem pensar duas vezes, à mulher, Gracyanne Barbosa, com quem está há 11 anos:

“Ela é apaixonada 24 horas por dia. Me dá carinho, amor e atenção. Todos os dias me apaixono mais. Ela me coloca para cima, no sentido da estética, do amor próprio, de me olhar no espelho e me achar bonito. Sou ex-fumante, ela que me fez parar. Só tenho a agradecer”.

São 30 anos cantando músicas de amor e fazendo cerca de cinco shows por semana, com os projetos Belo In Concert, Belo Dia e planos para gravar um DVD este ano: “Faço o que amo, sou um privilegiado e sustento minha família com meu trabalho. Gratidão”, diz.

Diminuir a carga horária de shows não é um plano para agora: “Não quero descansar, deixa isso para daqui a uns sete anos. Quando eu completar 35 anos de estrada, vou comemorar essa data de uma maneira mais light, quem sabe fazendo uns cinco shows por mês. Canto desde os 12 anos de idade, quando meu pai me deu o primeiro instrumento. Sou apaixonado pelo que faço, independentemente de dinheiro e sucesso.”

Quando não está nos palcos, o artista só quer dar uma pausa na rotina agitadíssima: “Curto minha esposa, netinhas, minhas filhas, mãe, sogra, cachorro. Adoro ficar em casa e sou muito família."

Folião

Marido da rainha de bateria da União da Ilha, ele garante não ter ciúme e ainda dá força para a musa fitness exibir o corpo sarado:

“Já passou essa fase, com o tempo a gente adquire confiança e segurança. Não digo que existe ciúme sadio, isso a gente fala para amenizar. Ela é sensacional, todos os dias me apaixono mais e acho que tem é que usar aqueles shorts mesmo”, incentiva.

O cantor ainda conta que é um folião animado: “Desfilei pelo Império de Casa Verde (São Paulo), sou Beija-Flor (Rio de Janeiro) doente, gosto dos bastidores."

Para matar as saudades de Gracyanne, ele acaba indo a alguns eventos para encontrá-la. “Tenho que conciliar show meu, trabalho dela, presenças vips. Então, sempre ajudo. Quando estou mais tranquilo vou com ela à academia, na quadra da escola de samba, levo na aula de pole dance. Foi uma forma que encontramos para não ficarmos tão distantes nessa época”, explica.

Belo afirma que dessa vez não entrou no estilo de vida saudável da musa fitness: “Ano passado e retrasado, eu fiz dieta com ela, agora estou mais tranquilo e fora da dieta há uns 9 meses. Não entrei nesse um estilo de vida que, na verdade, é uma preparação da vida inteira dela e não só do Carnaval."

Sem planos para desfilar este ano, ele vai ver a mulher de camarote:

“Vou trabalhar todos os dias do Carnaval e só assistir. Tenho muito orgulho de ela ter se tornado a rainha do povo, todo mundo respeita, tem admiração. Se tornou símbolo do Carnaval e sou um bobão babão”.

Mini Gracy

Com três filhas, três netas e três sobrinhas, Belo está ansioso para ser papai novamente e sonha com mais uma garotinha na família: “Será no tempo de Deus. Tenho ensaiando e treinado bastante, mas ela tem mais de 12 contratos pelo Brasil e um filho muda tudo. Vamos esperar um tempinho. Tenho vontade de adotar também, mas se ela puder ter filho, já imaginei uma mini Gracy, quero uma menina."

Fofocas não desestabilizam o pagodeiro, ele garante: “Não me preocupo com isso. Minha música venceu as barreiras e meu público sempre foi fiel a mim. Blindo muito bem para as coisas externas não influenciarem no meu relacionamento. Não me chateiam mais, não me importo."

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS