Mundo Terça-Feira, 05 de Março de 2024, 10h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 05 de Março de 2024, 10h:00 | Atualizado:

CONFUSÃO

Brasileiro morre após ser agredido em praia de Portugal

A briga foi com o funcionário de um food truck, que foi preso

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

brasileiro morto portugal

 

Um brasileiro morreu agredido após uma discussão em praia de Portugal. Bruno Ribeiro, de 22 anos, foi agredido por um funcionário de um food truck. Caso aconteceu na madrugada de domingo (3), na praia de Carcavelos, em Portugal.

O jovem e o funcionário, de 30 anos, envolveram-se numa agressão física. Bruno teria levado chutes, caído no chão e batido com a cabeça, segundo mostrou reportagem da CNN Portugal. Uma equipe de emergência tentou reanimar o brasileiro, mas não obteve sucesso.

O suspeito foi preso. Caso ficou a cargo da Polícia de Segurança Pública de Portugal, segundo a imprensa local. Relato da situação foi passado à família no Brasil pela namorada de Bruno. O brasileiro estava acompanhado dela mas, no momento da confusão, a jovem havia se afastado da mesa onde estavam e, por isso, não soube passar detalhes aos familiares.

Bruno morava há 5 anos em Portugal. Natural de Goiânia, ele mudou para o país europeu em 2019, e passou a trabalhar como entregador em Cascais.

Mãe não via o filho desde a mudança. Elizete Ribeiro está inconsolável, segundo relato de uma tia do brasileiro. "A mãe está aqui, em total desespero. Ele era filho único dela, e desde que ele foi para lá, não se viam pessoalmente. Ela tentou tirar um passaporte de emergência, mas negaram. E ela está sem retorno nenhum de nenhuma autoridade lá em Portugal", contou Arlete Ribeiro.

O UOL entrou em contato com a embaixada do Brasil em Portugal. Caso tenha retorno, esta nota será atualizada.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet