Mundo Terça-Feira, 07 de Maio de 2024, 06h:00 | Atualizado:

Terça-Feira, 07 de Maio de 2024, 06h:00 | Atualizado:

ABSURDO

"Cafetão" é preso por cobrar taxas de garotas de programa

 

EXTRA

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

cafetao .jpg

 

Um homem foi preso em flagrante na Lapa, Centro do Rio, na noite de quinta-feira, cobrando taxas de garotas de programa. O crime, conhecido como rufianismo, era praticado por ele há pelo menos 35 anos, segundo narraram as vítimas à polícia. Se condenado, o criminoso poderá ser punido com a pena de dois a oito anos de reclusão.

Depoimentos prestados na 5ªDP, delegacia responsável pelo caso, revelaram que José Alberto de Paiva Junior, de 61 anos, também agredia e ameaçava as garotas de programa. Ele as obrigava a pagar R$ 50 por dia de trabalho ou R$ 400 semanais, sempre as quintas-feiras. O pagamento era realizado por PIX, em chave vinculada ao seu próprio nome, ou em espécie.

O esquema acontecia na Rua Augusto Severo, próximo aos arcos da Lapa. José Alberto também atuava em pontos de prostituição da Glória, bairro vizinho à Lapa.

Segundo a polícia, por medo de sofrerem represálias, as garotas nunca procuraram a delegacia para denunciá-lo, tendo o esquema sido descoberto pelos próprios agentes durante as investigações. A 5ªDP pede que outras vítimas de José Roberto procurem a delegacia para relatar o que sofreram e para buscarem o apoio da unidade.





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Erael Rodrigues

    Terça-Feira, 07 de Maio de 2024, 09h34
  • esse cara é uma comédia,as meninas vende o corpo para ganhar dinheiro,para um vagabundo desse ganhar nas costa das meninas,safado.
    0
    0









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet