Mundo Quarta-Feira, 07 de Julho de 2021, 08h:51 | Atualizado:

Quarta-Feira, 07 de Julho de 2021, 08h:51 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Ciro Gomes discute com bolsonaristas em restaurante

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ciro Gomes.JPG

 

O presidenciável Ciro Gomes (PDT) discutiu com um grupo de apoiadores no presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em um restaurante no Rio de Janeiro. O registro do momento foi divulgado pelas redes sociais.

No vídeo, Ciro aparece com a máscara no queixo discutindo com eleitores do mandatário. Ele diz: “Vocês não cansaram de passar vergonha ainda? O cara está roubando dinheiro da vacina, roubando dinheiro da vacina, de vocês. Quem está roubando dinheiro do povo brasileiro é o Bolsonaro, o maior vagabundo que o Brasil já teve.”

Apoiadores do presidente afirmam que ele vai ganhar as eleições de 2022, ao que Ciro responde: “Ele vai ganhar uma chave de cadeia”.

Não é a primeira vez que Ciro discute com bolsonaristas. Em dezembro de 2019, provocado por algumas pessoas que estavam em um bar em Fortaleza (CE), o ex-ministro e ex-governador do Ceará chamou o presidente Bolsonaro (sem partido) de “ladrão”.

Em vídeo publicado pelo deputado André Fernandes (PSL-CE) no Twitter, o ex-ministro está com uma garrafa nas mãos e é filmado pelos clientes do estabelecimento, onde alguns gritavam “Bolsonaro”.

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Marcio

    Quarta-Feira, 07 de Julho de 2021, 09h38
  • Ciro Gomes, o eterno falastrão. Bolsonaro vencerá no primeiro turno, caso não seja roubado pelo Barroso e seus comparsas. As pesquisas fraudadas dizem que Lula está na frente, mas, se isso é verdade, com tamanha popularidade, por que ele não saí as ruas? e o Bolsonaro, com a popularidade tão baixa, segundo as pesquisas, é aclamado pelos brasileiros. Bolsonaro até 2026.
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet