Mundo Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 17h:54 | Atualizado:

Quarta-Feira, 22 de Maio de 2019, 17h:54 | Atualizado:

MUNDO DAS DROGAS

Cocaína faz comediante perder nariz

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

NRIZ2.jpg

 

O comediante norte-americano Artie Lange voltou a ser preso. O ator de 51 anos foi detido pelas autoridades do estado de New Jersey após violar sua condicional, noticia o site Radar Online. “Recebemos um pedido para que ele fosse preso por violar os termos de sua condicional”, explicou ao veículo norte-americano um representante do Departamento Policial de Essex County, para onde o comediante foi levado.

As autoridades não revelaram quais termos da condicional Lange violou e explicaram que ele foi levado para a prisão agindo de forma sóbria, falando com coerência e obedecendo às ordens passadas a ele. Nas fotos feitas pelas autoridades para registrar a prisão chama atenção o nariz “desaparecido” do ator - atribuído por ele ao consumo excessivo de cocaína e uma briga com um vendedor de drogas.

“Apesar da ausência do nariz, ele parece mais saudável do que nunca”, escreveu uma pessoa no Twitter. “Ele parece ter batido com o rosto em um muro!”, exclamou outra. “O Artie está me lembrando o Lord Voldermot”, comparou uma terceira. “Isso é realmente triste, espero que ele se recupere o quanto antes”, desejou mais alguém.

Ator de stand up comedy, apresentador de programas de rádio e ex-parceiro de programa do radialista Howard Stern, além de participações em diversas séries como 'MADtv', 'Game Over' e 'Esquadrão Resgate' e filmes como 'Cruzeiro das Loucas' e 'Dias Incríveis', Lange foi preso pela primeira em 2017. Ele foi detido em flagrante sob a acusação de posse de heroína e cocaína. Recentemente, ele afirmou ter conseguido completar 100 dias sóbrio e distante de drogas e bebidas alcoólicas após mais de uma década de vício.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet