Mundo Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025, 19h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 03 de Abril de 2025, 19h:00 | Atualizado:

TRAGÉDIA

Colisão entre van e caminhão mata seis mulheres no Piauí

 

CNN BRASIL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

COLISAO VAN.jpg

 

Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (3), próximo à comunidade Tanque Velho, no município de São Braz do Piauí, na região sul do estado, deixou seis mulheres mortas. Elas tinham idades entre 25 e 61 anos. De acordo com os bombeiros, a colisão frontal envolveu uma van e um caminhão.

Além das mortes, a colisão também deixou 11 feridos, incluindo os motoristas dos dois veículos. Todos os feridos foram encaminhados por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para unidades de saúde da região.

Segundo os bombeiros, os corpos de quatro vítimas foram retirados de dentro da van por populares, enquanto duas outras vítimas, que não resistiram aos ferimentos, estavam presas às ferragens e foram retiradas pelos militares.

As vítimas fatais foram identificadas como:

Rosimeire Rubens da Rocha – 61 anos

Marizete Ferreira Dias – 38 anos

Letícia Soares Ribeiro – 25 anos

Janete Alves de Deus – 35 anos

Dilça Dias Torres Cavalcante – 56 anos

Hilda Ribeiro Dias – 50 anos

O acidente atraiu a atenção de muitos curiosos. A equipe do Corpo de Bombeiros isolou a área para evitar contaminações e preservar o local até a chegada da perícia.

De acordo com a Secretaria de Saúde do Piauí (SESAPI), os feridos foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato. Em razão da gravidade dos ferimentos, três pacientes foram transferidos para o Hospital Regional Senador José Cândido Ferraz, onde permanecem na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em estado grave. Outro ferido recebeu atendimento na clínica cirúrgica do hospital, enquanto uma criança foi atendida na UPA e recebeu alta médica. Seis pessoas continuam sob observação na UPA.

A van envolvida no acidente transportava passageiros da cidade de Jurema do Piauí para São Raimundo Nonato.

Nas redes sociais, a Prefeitura de Jurema anunciou luto oficial de seis dias e expressou solidariedade às famílias e amigos das vítimas. A Prefeitura de São Raimundo Nonato também se manifestou com profundo pesar pelo trágico acidente. A Prefeitura de Anísio de Abreu lamentou o ocorrido e destacou que uma das vítimas, Letícia Soares Ribeiro, era enfermeira da Secretaria de Saúde do Município.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet