10 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 08h:36 | Atualizado:

CONDENADO EM 2ª INSTÂNCIA

Cúpula da PF começa a preparar prisão de Lula

lula22.jpg

 

A Polícia Federal começa a se preparar para o momento em que terá que cumprir a ordem de prisão contra o ex-presidente Lula. Na alta cúpula da PF há preocupação sobre como proceder. Buscá-lo em casa de camburão teria a mesma repercussão de quando foi conduzido coercitivamente. Uma ideia é combinar com os advogados para que ele se apresente no local onde irá cumprir a pena.

Se não houver acordo com a defesa, como Lula não tem direito a prisão especial, uma vez que não tem curso superior, a polícia pedirá ao juiz que especifique não só o local, mas para quem deve entregá-lo.

Bom pra todos. Delegados dizem que a prisão de Lula tem que ser bem articulada para garantir a segurança do petista e também dos policiais. A partir do momento em que o juiz determinar o cumprimento da pena, a PF já está autorizada a buscá-lo.



Postar um novo comentário

Comentários (11)

  • Pardal | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 13h34
    1
    0

    Pois é, tudo que planeja e marca, chega. Teve tempo para fazer o bem para todos, esqueceu de estudar e fazer o bem para si próprio. Quem planta, colhe.

  • Adolf Hitler | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 13h25
    2
    0

    lembrando aos policiais federais nao esquecer de colocar o par de relógio de pulso no lula bem apertado.

  • o mundo | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 13h16
    0
    4

    o mundo esta com vc lula, força nosso rei.

  • kaka | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 13h00
    2
    1

    Não sou fã e nem tampouco votei em Lula, mas é com muita tristeza que vemos o seu final, poderia se ter tornado o maior e melhor Presidente do Brasil, se não tivesse sido mordido pela mosca azul da corrupção. É lamentável muito triste.

  • AUREMÁCIO CARVALHO | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 12h07
    0
    2

    Mais uma Fake news, por certo... pois, ainda não foi publicado o acórdão do julgamento, nem apresentado os Embargos Declaratóros, após o que, julgados, é que ocorrerá a prisão, como deixou bem claro, o presidente da Turma recursal. O resto é fake news- notícias falsas e fantasiosas, para botar mais fogo no circo.

  • Marcos | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 11h49
    2
    2

    Bolsonaro é ferro nesse filho...p

  • Tião Bananeiro | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 11h28
    1
    0

    O delegado tem toda razão em estar preocupado, existem partidários extremistas no Brasil tbm, afinal o PT teve mais de 55 milhões de votos na última campanha presidencial ou vocês acham que o Barbudo está em primeiro em todas as pesqisas atoa???

  • JEFERSON MATOS | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 11h24
    3
    1

    Quero a prisão de Lula tanto quanto quero a prisão de Aécio Neves, Temer, Collor, Jader Barbalho, Jucá e outros meliantes da política nacional. Lula não é o único bandido desse país, tem mais gente pra fazer companhia a ele.

  • caleb santiago de brito | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 10h11
    28
    5

    PORQUE NAO APROVEITOU O DINHEIRO E FEZ CURSO SUPERIOR.... OU PELO MENOS SUPERIOR TECNOLOGO E.A.D NA UNOPAR.

  • Ricardo | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 09h50
    17
    8

    Cruzes, esta parecendo mais com um planejamento para prender um mega criminoso...porque será??

  • Miranda | Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 09h41
    31
    11

    Aquele suspiro bem fundo.... O BRASIL AINDA TEM JEITO! #BOLSONARO2018

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS