Mundo Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022, 01h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2022, 01h:00 | Atualizado:

CRIPTOMOEDAS

Empresária acusa Álvaro Garnero de estelionato

 

G1

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

GARNERO.jpg

 

A empresária e apresentadora Cristiana Arcangeli ingressou com uma ação na Justiça de São Paulo na última quinta-feira (20) acusando o ex-companheiro e também empresário, Álvaro Garnero, de estelionato, organização criminosa e lavagem de dinheiro. Na ação, Arcangeli afirma que foi “captada” por Garnero a fazer um investimento de US$ 300 mil (cerca de R$ 1,6 milhão) no mercado de criptomoedas e não teve retorno dos recursos, repassados a uma conta pessoal do ex-companheiro em um banco em Nova York, nos Estados Unidos.

Na época dos fatos, entre 2017 e janeiro de 2018, Arcangeli afirmou que Álvaro Garnero teria feito investimentos através de uma empresa chamada Hibridus Club, que era alvo de investigações sobre suposto esquema de pirâmide financeira. Segundo a defesa da empresária, Garnero sabia das investigações e mesmo assim atuava como sócio oculto e responsável por captar investidores para a Hibridus Club, de propriedade de Hélio Caxias Ribeiro Filho e Thalia Alves Ribeiro.

No processo, Arcangeli pede que a Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) – do Ministério Público de SP - investiguem o ex-companheiro, os donos da Hibridus Club e mais quatro pessoas por organização criminosa, em suposto crime de pirâmide financeira. A apresentadora diz que há dois anos tenta reaver, sem sucesso, o dinheiro repassado ao ex-namorado e por isso procurou a Justiça. Ao g1, Arcangeli afirmou que tem recebido centenas de denúncias de outras vítimas do esquema.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet