20:25
O empresário Mauro Fernandes Júnior, 41 anos, que morreu na última terça-feira (29/4) durante uma sessão de ozonioterapia em uma clínica de estética em Paranaguá (PR), deixou a esposa e os dois filhos pequenos enlutados. A morte inesperada abalou Jamilly Amaro, a companheira de Mauro. Por meio das redes sociais, ela tem desabafado sobre as dificuldades de lidar com a partida precoce do marido.
Ela compartilhou fotos da família e prints de mensagens de bom dia que Mauro enviava diariamente. “Sabe qual é a maior de todas as riquezas? Essas bênçãos aqui”, disse ele em um dos vídeos enquanto colocava o caçula para dormir no colo e observava a filha mais velha dormindo em uma cama.
Em outro registro, o homem aparece cantando e conversando com as crianças enquanto todos tomam café da manhã juntos. “Parece que sua mensagem vai chegar, meu amor, dizendo que está vindo”, lamenta Jamilly.
As mensagens trocadas entre o casal demonstram uma relação de carinho. “Bom dia, minha flor. Dia especial para você. Com muita graça e amor de Deus na sua vida e nas nossas”, escreveu Mauro em um dos textos.
Um vídeo de câmeras de segurança da residência da família, que circulou nas redes sociais, mostra o empresário se despedindo com um abraço emocionado na esposa e na filha antes de sair para o tratamento. As imagens viralizaram nas redes sociais nesta sexta-feira (2/5).