Dias atrás, Singh Oberoi comprou uma passagem aérea da Air India de Amritsar (Índia) e Dubai (Emirados Árabes Unidos). Ao embarcar, entretanto, o empresário tomou um susto: seria o único passageiro a bordo da imensa aeronave!
Por causa das restrições provocadas pela Covid-19, poucos indianos têm autorização para embarcar a Dubai. Porém o empresário tem um visto de residência no emirado.
Na madrugada de quarta-feira (23/6), o avião decolou para o voo de três hora com Singh acompanhado apenas da tripulação. Ele havia pago por assento na classe econômica, mas acabou podendo escolher onde se sentar.
"Tive muita sorte de ser o único passageiro a bordo. Eu me senti como um marajá", disse ele, de acordo com a agência de notícia ANI. "Fui muito bem tratado por toda a tripulação e fui fotografado em um avião vazio, tirei fotos com a tripulação e os pilotos da aeronave", acrescentou.
O indiano postou uma foto em que aparece sozinho na aeronave e comentou no Twitter:
"Às vezes, em situações vitais, temos oportunidades para prezar por toda a vida toda. Agradeço muito ao governo dos Emirados Árabes Unidos e da Índia por fazer desta uma viagem memorável, obrigado Air India pelos serviços especiais, foi uma viagem absolutamente maravilhosa."