Mundo Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024, 00h:05 | Atualizado:

Segunda-Feira, 04 de Novembro de 2024, 00h:05 | Atualizado:

SEPARAÇÃO

Ex de campeão do BBB tem primeira derrota na Justiça

 

Metrópoles

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Davi Britto Mani Reggo

 

A influenciadora Mani Reggo, ex-mulher de Davi Britto, vencedor do BBB24, teve a primeira derrota no processo que move contra o ex-amado. No mês passado, ela entrou com um pedido para reconhecimento e extinção de união estável com o ex-motorista de aplicativo na 7ª Vara de Família da Comarca de Salvador.

Agora, a Justiça da Bahia julgou improcedente um dos pedidos que constam na ação que discute se houve ou não a união estável. Mani solicitou o bloqueio dos bens de Davi sob alegação de que estaria havendo a dilapidação do patrimônio. Ou seja, para a empresária, o ex-brother estaria se desfazendo de bens ou gastando, de maneira excessiva, aquilo que se possui.

Assim, Mani Reggo pedia o congelamento dos bens de Davi Brito, inclusive valores referentes a 50% do prêmio do reality, até o julgamento da ação. De acordo com o colunista Alessandro LoBianco, porém, a juíza responsável negou o pedido da empresária, afirmando que é necessário escutar a defesa de Davi antes de qualquer decisão.

“No tocante aos pedidos de antecipação de tutela, reservo-me a apreciar somente após o contraditório”, informou no despacho. Mani também solicitou gratuidade de Justiça e alegou não possuir renda suficiente para arcar com os autos processuais. A magistrada conferiu, provisoriamente, esse benefício à empresária.

Mani Reggo entrou com o processo contra Davi Brito em outubro e afirma ter direito a parte do prêmio recebido pelo baiano no BBB24, que foi de mais de R$ 2,9 milhões. Durante o confinamento, o ex-motorista de aplicativo se referia à ex-amada como “esposa”, mas ao deixar o reality, disse que ambos estavam apenas “se conhecendo”.

O casal viveu um relacionamento por um ano e meio. No entanto, a relação entre os pombinhos chegou ao fim na mesma semana em que Davi deixou a atração da Globo. “Não me arrependo de nada do que fiz. Tudo foi muito genuíno e verdadeiro da minha parte. Tudo que construí ao decorrer do programa foi para enaltecer uma relação, enaltecer uma pessoa”, disse Mani, em julho.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet