Evangélica desde 2020, Karina Bacchi, de 48 anos, fez uma postagem nesta terça-feira, 1, comparando as roupas que usava antes e as que usa agora após a conversão.
"Jesus mudou a minha vida e trocou as minhas vestes", escreveu, abrindo o texto com um tom de testemunho. Em seguida, ela contou que foi criada “como uma princesa”, cercada de valores e cuidados, mas que, com o tempo, se deixou seduzir pelos padrões impostos pela sociedade.
“Comecei a ser atraída, de forma sutil, pelos padrões de beleza, sucesso e admiração. Buscava aprovação nos olhares, nos elogios, nos aplausos. Queria agradar meu namorado, me destacar profissionalmente, conquistar espaço na moda e na TV”, relatou ela, que chegou a posar nua na "Playboy", em dezembro de 2006.
Segundo Karina, esse processo a afastou de sua essência e a fez se tornar uma versão distorcida de si mesma. “Hoje, pela graça do Espírito Santo, enxergo tudo com clareza. Olho para trás com arrependimento, mas sem culpa — porque fui liberta”, afirmou.
Karina destacou que aprendeu a valorizar uma forma de se vestir que considera mais alinhada com seus princípios cristãos. “Me vestir com decência, elegância e suavidade não é um fardo — é liberdade. É leveza. É paz”, declarou. “Não é o que visto que me define, mas quem me veste: o Espírito Santo.”
Desde sua conversão, Karina tem compartilhado com frequência conteúdos relacionados à fé em suas redes sociais. Em maio de 2022, ela foi batizada em uma igreja evangélica em São Paulo. Desde então, tem se dedicado a uma rotina espiritual intensa, com estudo da Bíblia, participação em cultos e testemunhos públicos de sua transformação.
DEUS MARAVILHOSO
Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025, 08h49