01 de Abril de 2020,

Mundo

A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 19h:04 | Atualizado:

FOGO CRUZADO

Homem atira em boate e mata dois

boate-caxias.jpeg

 

Dois homens foram mortos e outros dois ficaram feridos, na madrugada deste domingo (16), em uma casa noturna em Caxias do Sul, na serra gaúcha, após um homem abrir fogo na entrada do local. Os tiros aconteceram por volta das 5h30.

Uma das vítimas é um dos seguranças do local, Leandro Brasil Broxado, 38 anos. O outro é um frequentador, Marcelo Junior Machado, de 22 anos, que saía do local. Os feridos são seguranças da casa noturna.

Conforme a BM, que colheu relatos de testemunhas no local, um homem teria tentado entrar na boate, e sido barrado. Ele deixou a casa noturna e, ao retornar, disparou contra a entrada do local. Logo após, fugiu.

Já uma pessoa que trabalha na casa noturna, e não quis se identificar, contou ao G1 que suspeito não foi impedido de entrar no local, mas sim se envolvido numa briga ao sair, com um motorista de aplicativo. "Esses caras saíram para ir embora, não foram retirados. A descrição [da pessoa que atirou] bate mais com esses caras. Estava criando tumulto com um [motorista de] Uber, o cara estava trabalhando, saindo de boa, bem devagarinho, deixando eles atravessar, e os caras acharam que o Uber estava empurrando eles para sair. Tinha uma galera em volta. O segurança mandou eles vazar fora, e esse cara falou 'vou voltar aqui e meter bala em todo mundo'. Foi essa situação que deu ali", disse.

Os feridos estão sendo atendidos na UPA Central e no Hospital Pompéia. O homem que está na UPA passa bem, levou um tiro de raspão. O do Pompeia está em estado estável.

A boate fica no bairro Cinquentenário.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS