Um crime que chocou moradores do bairro de Kips Bay, em Nova York (EUA), teve um novo capítulo na semana passada. Investigadores descobriram imagens de câmeras de segurança que flagraram Chad Irish circulando de cadeira de rodas motorizada arrastando um saco para dormir pelas ruas do bairro.
Dentro do saco, diz a polícia, estava o corpo de Yazmeen Williams. Segundo a investigação, Chad, de 55 anos, matou Yazmeen com um tiro no apartamento dele e usou uma cadeira de rodas motorizada para se livrar do cadáver da vítima, abandonado numa pilha de lixo no bairro, em 6 de junho. Chad e a vítima teriam um relacionamento turbulento, de acordo com vizinhos citados pela CBS News.
O "NY Post", que teve acesso aos vídeos, afirma que Chad possui um histórico de 21 prisões desde a década de 1980 e penas cumpridas em penitenciárias estaduais. Dias antes do flagrante, outra câmera de segurança, posicionada em corredor do prédio em que Chad mora, registrou o momento em que ele discute com Yazmeen.
Durante a discussão, Chad gritou: "Vou atirar em você!". Não está claro o que pode ter motivado a disputa, contou a NBC.