10 de Abril de 2020,

Mundo

A | A

Domingo, 23 de Fevereiro de 2020, 22h:29 | Atualizado:

ÁLIBI IMPERFEITO

Homem é preso suspeito de matar a companheira

EVA-FOLHAMAX.jpg

 

Um monitor de 35 anos foi preso na tarde de sábado (22) suspeito de matar a namorada, uma mulher de 35 anos, em Santa Bárbara d'Oeste (SP). O homem afirmou que a vítima, chamada Eva Paula de Lima, havia se suicidado, mas a perícia indicou que havia dois afundamentos de crânio e um corte, segundo a Polícia Militar (PM).

A prisão ocorreu em uma edícula da Rua Caramurus, no Jardim São Francisco. Policiais militares forma acionados por uma vizinha da vítima. Eles encontraram o homem, que estava trancado dentro da casa. A porta precisou ser arrombada e o homem contou que a mulher tinha quadro depressivo e fazia uso de medicamento controlado.

O monitor afirmou ainda que passou a noite de sexta-feira para sábado com a namorada e só percebeu que ela havia morrido por volta de 12h. Os bombeiros constataram que o corpo já estava em estado de rigidez e a Polícia Científica foi acionada.

A perícia indicou um corte pós traumático por afundamento no crânio da vítima, o que afastou a possibilidade de suicídio, em princípio.

A Polícia Militar (PM) prendeu o suspeito e apreendeu uma faca de cozinha com a ponta danifica, que pode ser a arma usada na morte. O homem foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde permaneceu preso e aguarda audiência de custódia.

A vítima deixa dois filhos e o velório está previsto para começar às 12h30 deste domingo (23).

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS