14 de Dezembro de 2019,

Mundo

A | A

Terça-Feira, 12 de Novembro de 2019, 14h:00 | Atualizado:

VEJA VÍDEO

Jovem reage após sofrer ataques homofóbicos

Reprod. Internet

ataque homofobia.jpg

 

Um jovem aluno da escola LaPorte High School, em Indiana, nos Estados Unidos, reagiu após sofrer ataques homofóbicos de companheiros do colégio. O acerto de contas entre Jordan Steffy e o aluno homofóbico foi filmado por amigos de turma e já soma mais de 1 milhão de retweets e 9 milhões de visualizações.

No Twitter, amigos de Jordan lamentaram toda a agressão sofrida por ele e apoiaram a atitude do colega: "Eu amo que você se manteve firme. Continue sendo você!", disse um usuário da rede social. "Defender-se é a coisa mais difícil, desculpe por você ter que suportar isso", afirmou outro.

O fator decisivo para Steffy tomar uma atitude contra o aluno homofóbico foi uma postagem que o colega de escola fez em uma rede social com a foto do jovem e legendas ofensivas. Ao site insider, a vítima relatou que acordou com mensagens encaminhadas por amigos relatando o ocorrido e foi questionar o autor das publicações.

— Perguntei o motivo da publicação e ele apenas me disse que fez porque quis, e me chamou de bicha. Cansei. É absurdo o monte de ódio que eu recebo todos os dias simplesmente por ser eu mesmo — justificou o jovem.

Após fazer o questionamento, Jordan acabou partindo para a agressão contra o colega.

— Qual é? Me chama de bicha de novo — disse, ao dar um tapa na cara do outro aluno.

O vídeo que conntém conteúdo sensível pode ser visto, clicando AQUI.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS