Mundo Domingo, 20 de Junho de 2021, 11h:18 | Atualizado:

Domingo, 20 de Junho de 2021, 11h:18 | Atualizado:

INDISCIPLINA E CRIME

Major é flagrado transando no quartel e acaba preso

 

METRÓPOLES

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

sexo

 

Um major da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi preso, na noite da sexta-feira (18/06), após ser flagrado com uma mulher dentro da academia da corporação, local onde ocorre o curso de formação dos novos oficiais. Um tenente-coronel teria flagrado o casal no momento do ato sexual. A corregedoria foi acionada e o prendeu.

O major ganhou liberdade provisória apenas no sábado (19/6), após audiência de custódia. Segundo a decisão a qual o Metrópoles teve acesso, o militar esta proibido de mudar de endereço sem prévio aviso e terá de comparecer a todos os atos do processo.

O artigo 235 do Código Penal Militar trata de pederastia ou outro ato de libidinagem, O artigo detalha o crime como praticar, ou permitir o militar que com ele se pratique ato libidinoso, homossexual ou não, em lugar sujeito a administração militar.

A pena é de detenção de seis meses a um ano e pode ser agravada quando praticado com concurso de duas ou mais pessoas e por oficial, ou por militar em serviço.

Ao Metrópoles, a corporação não deu detalhes do fato, mas afirmou, por meio de nota, que “A PMDF não compactua com nenhum comportamento desviante e leva ao conhecimento de seu Departamento Correcional, bem como ao Ministério Público e às instâncias judiciárias competentes todos os fatos suspeitos de desvios de conduta.”

A corporação também ressaltou que “o fato questionado é alvo de inquérito policial, devido processo legal, a partir do qual as circunstâncias são analisadas.” A reportagem não conseguiu contato com a defesa do major e decidiu por não publicar o nome em respeito à família dele. O espaço segue aberto para manifestações.

 





Postar um novo comentário





Comentários (4)

  • Covarde semors se mata

    Sexta-Feira, 02 de Julho de 2021, 12h42
  • Psicopata, assassino, drogado, fdp, covarde, e ainda abria a boca suja ora xingar o presidente da República, nso tô defendendo Bolsonaro não pq nem voto mais, mas ti cendi a hipocrisia deste filho do capeta. Sou mãe e nem consigo imaginar a dor da mãe dessa moça. Este cara deve ser esquerdista que adora um dinheiro público. Ainda bem que morreu . Na verdade, nso vi ninguém choramingar por ele, nem no site dele, que me disseram era um chato e ng lá gostava dele. Tolerava por pena. Que a moça não tenha grandes sequelas.
    1
    0



  • Regina

    Terça-Feira, 22 de Junho de 2021, 17h52
  • Queria conhecer esse Major da Policia Militar do DF, deve ser um excelente fodedor, tão carente aqui em Cuiabá, nos informe o seu nome de guerra, que o resto eu vou descobrir e mandar uma passagem pela TAM para ele vir passar um fim de semana, comigo aqui em Cuiabá.
    0
    0



  • Maria do Bairro

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 15h17
  • Fim da picada! Militar pode participar de manifestação de golpista mas não pode dar umazinha?
    7
    4



  • N?o pode mais fazer amor ??

    Domingo, 20 de Junho de 2021, 12h58
  • Putz, que sacanagem. Glória que seja com uma mulher. Será que se fosse com um homem fariam este escândalo todo? Quem nunca? Empata foda é de lascar. Isto dá trauma. Nunca atrapalhem ou interrompam um casal no rala e rola. Fica parecendo inveja... parecendo??.. coitado do casal.
    11
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet