08 de Abril de 2020,

Mundo

A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 19h:10 | Atualizado:

FIANÇA SOLIDÁRIA

Motorista que matou casal paga R$ 4,5 mil e é solto

CASAL3.jpg

 

O motorista envolvido no acidente que causou a morte de dois jovens na Dutra foi solto neste sábado (15) após passar por audiência de custódia. A Justiça mandou soltar o homem de 30 anos após pagamento de fiança de R$ 4,5 mil e impôs regras para a liberdade provisória do suspeito.

Entre as regras impostas estão o comparecimento em juízo sempre que convocado para prestar esclarecimentos e proibição de mudar de residência sem autorização da Justiça ou ausentar-se por mais de oito dias de casa sem comunicar o lugar onde será encontrado.

O vendedor de 30 anos foi preso após se envolver em um acidente que provocou a morte de Laryssa Pires Graça e Gabriel Damas Nogueira, de 20 e 21 anos, na Dutra em Caçapava.

O casal de namorados seguia em uma moto e foi atingido na traseira pelo carro do suspeito. O resgate chegou a ser acionado, mas os dois jovens não resistiram os ferimentos e morreram na hora.

O motorista envolvido no acidente fugiu do local sem prestar socorro, mas foi preso em casa pela Polícia Militar em Taubaté (SP) após denúncia de uma testemunha. Na delegacia, ele se recusou a fazer teste do bafômetro, mas alegou que não tinha bebido e que estava voltando do trabalho.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo e fuga de local de acidente. A moto das vítimas foi apreendida e levada para a delegacia. Já o carro foi enviado para a perícia e depois liberado para familiares do condutor.

O velório e enterro do Gabriel foram realizados na tarde deste sábado em Caçapava (SP). Já o corpo de Laryssa foi velado em Taubaté e sepultado na tarde deste domingo (16) no mesmo local.

 

Galeria de Fotos

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS