27 de Maio de 2020,

Mundo

A | A

Sábado, 04 de Abril de 2020, 17h:26 | Atualizado:

EXPERIÊNCIA DA NASA

Mulher admite ter feito sexo com golfinhos

GOLFINHO.jpg

 

Recentemente, em entrevista à BBC , uma mulher admitiu que fez sexo com golfinhos como parte de um estudo realizado pela Nasa. Segundo Margaret Howe Lovatt, a intenção do projeto era entender a espécie e ensiná-la o idioma (inglês). Durante o papo, a Margaret alegou que amava os animais desde pequena, uma de suas primeiras lembranças, inclusive, foi receber um livro sobre um gato falante de sua mãe quando era apenas uma criança.

O interesse logo infantil se tornou um fascínio para saber como os animais se comunicam, o que a levou a ser uma parte essencial de um experimento da Nasa na década de 1960.

Financiado pela agência norte-americana, o esquema tinha como foco saber se os golfinhos poderiam ou não ser treinados para entender e falar inglês. No experimento, Margaret conviveu com três golfinhos: Peter, Pamela e Sissy. Ao falar sobre o assunto, ela não pestaneja: "Sissy era a maior. Pamela era muito tímida e com medo. E Peter era um rapaz. Ele era sexualmente maduro e era um pouco malicioso às vezes".

Quando conheceu e fez sexo com o trio de golfinhos, eles estavam alojados em uma piscina marítima abaixo do laboratório da Nasa, onde podiam ser observados diariamente. 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • . | Domingo, 05 de Abril de 2020, 09h39
    3
    0

    A mulher que se deitar com animais, deve ser levada para o fora do arraial e apedrejada, pois é abominável aos olhos do Senhor. Bíblia Sagrada, Antigo Testamento.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS