Mundo Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022, 17h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 07 de Abril de 2022, 17h:00 | Atualizado:

TAPA NO ROSTO

Mulher mata companheiro por forçar sexo

 

ISTO É

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PM-SIRENE.jpg

 

Uma mulher de 41 anos foi presa acusada de matar o companheiro dela, de 31 anos, a facadas após ele dar um tapa no rosto dela e tentar forçá-la a manter relações sexuais com ele, em Sete Lagoas (MG), nesta quarta-feira (6). As informações são do jornal O Tempo.

De acordo com a Polícia Militar, o filho de 13 anos da suspeita foi quem acionou a corporação, a pedido da mulher. Aos agentes, a suspeita contou que ingeriu bebida alcoólica e o homem tinha feito uso de drogas. Durante a madrugada os dois mantiveram relação sexual com consentimento dela.

No entanto, mais tarde, o homem quis continuar o ato sexual e a mulher pediu que ele parasse. Segundo a mulher, após a negativa, o companheiro deu um tapa no rosto dela e começou a arrastá-la para o quarto para continuar a relação sexual.

Na sequência, ela sacou uma faca e deu um golpe no peito do homem. A mulher contou que estava com o homem há 4 anos e que era constantemente agredida por ele. Ela foi levada ao hospital por estar com escoriações na face. Após ser medicada, ela foi presa.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet