Mundo Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025, 07h:00 | Atualizado:

Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025, 07h:00 | Atualizado:

CHOCANTE

Mulher morre com pescoço dilacerado pelo próprio pitbull

 

CORREIO

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ATAQUE PIT BULL.jpg

 

Uma mulher, de 31 anos, foi atacada e morta por um cão da raça pit-bull, na manhã deste domingo (13/4), no Parque Estrela Dalva, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi morta pelo cão dentro da própria casa, e não teve como reagir. Vizinhos ouviram os gritos da vítima e correram para ajudar, mas a mulher não resistiu às dentadas fatais sofridas no pescoço.

Raivoso, o animal tentou atacar outras pessoas, foi morto a pauladas e a facadas por populares. Equipes da Polícia Militar, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local. Quando entraram na residência, os policiais encontraram a mulher sem vida dentro de um dos cômodos.

Na casa, ainda estavam a companheira da vítima com a filha de apenas quatro meses. Segundo vizinhos, ela saiu gritando socorro no meio do condomínio, afirmando que o cachorro tinha atacado a companheira. Diante da situação, os próprios vizinhos conseguiram abater o animal com “pauladas e facadas”.

Estado de choque

Em relação à dinâmica do ataque, os policiais não conseguiram conversar com a companheira da vítima, que estava em estado de choque. Ela, todavia, foi arrolada com as qualificações necessárias para ser ouvida depois.

Sobre o cachorro, vizinhos relataram que a vítima pegou o cachorro “para criar” já adulto, estando com ele há cerca de um ano.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Eliane

    Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025, 14h23
  • Animal feito em laboratório . Agora já estão criando humanos em laboratório tb, vai dar nisso .
    0
    0



  • davi

    Segunda-Feira, 14 de Abril de 2025, 10h28
  • Essas pragas deveria ser exterminados , essa raça não contribui em nada para o bem
    10
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet