04:52



Mundo Quinta-Feira, 27 de Março de 2025, 20h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 27 de Março de 2025, 20h:00 | Atualizado:

CHOCANTE

Pai joga menino de 5 anos de ponte para se vingar da ex-mulher

 

UOL

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

PAI MATA FILHO.jpg

 

Um menino de cinco anos morreu após ser arremessado de uma ponte pelo próprio pai em São Gabriel (RS). O genitor confessou o crime e disse que um dia antes já teria tentado contra a vida do filho.

O pai da criança, Tiago Ricardo Felber, se entregou e confessou ter matado a criança. O crime aconteceu na tarde de ontem e comoveu a cidade de pouco mais de 60 mil habitantes.

Ele teria matado a criança para se vingar da ex-mulher, mãe do menino, segundo a investigação da Polícia Civil. Eles estavam separados desde novembro do ano passado. A mãe da criança o descreveu em depoimento como "possessivo".

Suspeito teria tentado matar a criança na noite anterior ao crime. Ao UOL, o delegado Daniel Severo disse que a criança foi esganada na segunda-feira, mas não morreu. Isso teria motivado o homem a buscar outra forma de matar a criança.

"Ele tentou matar a criança na segunda a noite esganado e não conseguiu. A criança recuperou os sinais vitais e ele não fez mais nada naquela noite. No dia seguinte, ele o matou atirando da ponte."

- Daniel Severo, delegado

A Polícia apura se a criança morreu na queda da ponte ou afogada. De acordo com Severo, o Instituto-Geral Perícias realiza perícia para liberação de laudo.

Investigação vai periciar aparelhos celulares de Tiago, da ex-mulher e de parentes. A casa do suspeito também passará por averiguação.

Suspeito falou em vingança

A mãe da criança prestou depoimento e disse que a criança passava alguns dias na casa do pai, em São Gabriel. De acordo com a polícia, ela não apontou histórico de violência do suspeito, mas confirmou que o homem não aceitava o término do relacionamento.

O suspeito teria dito que matou por vingança, segundo a polícia. Em seu depoimento de confissão, ele narrou que não aceitava que a mulher tivesse outros relacionamentos, e que isso teria motivado o crime.

"A mãe foi ouvida e não relatou violência, mas disse que ele era bastante estourado. Qualquer coisa se descontrolava e era ciumento e possessivo. Mas não relatou violência."

- Daniel Severo, delegado

O UOL não conseguiu contatar a defesa do suspeito. Havendo resposta, este texto será atualizado.

O velório da criança acontece na noite de hoje, em Nova Hartz, cidade onde a mãe residia. O município emitiu nota de pesar lamentando a morte de Theo.

 





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Eliane

    Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 08h24
  • Sempre digo que tem pai que é melhor nem ter . Pra vc que cresceu sem pai como eu , não fique triste , provável que foi livramento , pois Deus sabe de todas as coisas .Pare de lamentar .Deus conforte o coração da mãe e dê o que esse infeliz merece.
    0
    0



  • PAULO barranco

    Sexta-Feira, 28 de Março de 2025, 06h03
  • CADA sujeito que aparece e inacreditavel por falar nisso quando o assassino dp Paccola vai a juri popular cega de impunidade ja se foram tres anos ate quando TIJMT e MP iniativos ganhando salarios altos que vergonha acorda justica
    0
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet