O piloto americano Connor Zilisch tinha tudo para terminar o sábado (9) feliz, mas o jovem americano de 19 anos acabou passando a noite no hospital por um acidente bizarro sofrido após uma corrida que ele venceu na Nascar. Na comemoração, Zilisch caiu de cabeça no chão, precisou ser internado e fraturou a clavícula, lesão que o deixa de fora da prova deste domingo em Watkins Glen, tradicional circuito no estado de Nova York.
No mesmo circuito, Connor venceu a corrida da Xfinity Series, espécie de segunda divisão da Nascar, na qual ele é o atual líder, no sábado. Ao comemorar, o adolescente subiu na janela do carro com uma latinha na mão. Contudo, escorregou, perdeu o equilíbrio e caiu de cabeça no chão. Ele já estava sem o capacete.
Rapidamente, paramédicos o atenderam e o levaram de ambulância para o hospital. Mais tarde, o próprio Zilisch publicou nas suas redes sociais que estava bem, que os exames não apontaram nenhum dano na cabeça, mas que sofrera uma fratura na clavícula.
A lesão tirou Connor Zilisch da corrida deste domingo, válida pela Nascar Cup Series, a primeira divisão da categoria, na qual o americano disputa sua primeira temporada.