03 de Julho de 2020,

Mundo

A | A

Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 14h:00 | Atualizado:

COMPLICADO

Policiais agridem morador de rua

xagressao.png.pagespeed.ic.c_b5iyutR8.jpg

 

Dois policiais militares foram fimados agredindo um morador em situação de rua dentro do estacionamento de um supermercado em Planaltina, no Distrito Federal, por volta das 22h desta segunda-feira. Um vídeo publicado nas redes sociais, mostra a ação dos agentes de segurança que batem no homem com o cassetete. No momento, ele não resistia a ação dos PMs.

Segundo a pessoa que presenciou a agressão e filmou a ação dos policiais, eles bateram no homem quatro vezes, atiraram uma pedra e jogaram spray no rosto dele, sem que houvesse qualquer tipo de agressão contrária.

pra vocês que falam pra não generalizar, parei no comper de planaltina pra ver o que estava acontecendo e presenciei isso... morador de rua, preto... é assim que eles tratam nosso povo. #BlackLifesMatters #VidasPretasImportam pic.twitter.com/YzihKkO7zS

— jão ✊

No Twitter, o homem que filma a ação dos policiais diz que famílias terminavam suas compras no momento da agressão e que, por também ser negro, ficou com medo de tentar impedir a agressão e também ser vítima.

A Polícia Militar do Distrito Federal afirma que o caso é uma situação isolada e que vai abriir um procedimento para apurar a conduta dos policiais.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Leonidas Costa | Terça-Feira, 02 de Junho de 2020, 14h27
    2
    0

    Agora Guenta a viadagem desse povinho.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS