13 de Agosto de 2020,

Mundo

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h:02 | Atualizado:

VINGANÇA

Policial mata traficante que estuprou sua filha

execicion.jpg

 

Um homem acabou sendo executado friamente com quase 30 tiros. O fato ocorreu em São Luiz, interior do Maranhão.

Segundo informações, um homem havia conhecido uma garota em um aplicativo de relacionamentos e marcaram um encontro próximo ao bairro de São Luiz. Quando a garota encontrou o elemento, acabou sendo abusada sexualmente. Além do abuso, o indivíduo gravou um vídeo o postou nas redes sociais. A garota de 18 anos, não disse nada para os país.

Um certo dia, o pai da garota recebeu um boato de um vídeo circulando nas redes sociais de uma garota sendo abusada sexualmente por um homem armado. Ao receber essa notícia, a filha relatou para o pai que conheceu o elemento nas redes sociais e não sabia que ele era bandido, e disse que foi obrigada a manter relações sexuais com ele.

Diante disso, o pai da garota, que é policial civil ficou revoltado e resolveu agir.

Depois de algumas semanas, ele conseguiu identificar onde o possível traficante estava e foi junto com um amigo para executar o elemento. Assim que o policial encontrou a residência do indivíduo, percebeu que ele estava desarmado e aproveitou para ''conversar'' com ele. O traficante acabou sendo brutalmente espancado com socos, chutes e ponta pés. ''Você lembra da garota que você abusou, gravou um vídeo e jogou nas redes sociais? Pois é, ela é a minha filha e você se meteu com a pessoa errada'', disse o pai.

Em seguida ele disse:''Já que você gosta tanto de gravar vídeos, também vou fazer o meu''. O policial colocou o elemento amarrado e começou a atirar junto com o comparsa. Em seguida, publicou o vídeo nas redes sociais e saiu da cena do crime.

Moradores do bairro acionaram a polícia militar e informaram que um dois homens armados haviam executado um rapaz. Quando os policiais militares chegaram no local, encontraram o elemento morto no chão. Em seguida, uma ambulância do Instituto Médico Legal (IML) foi acionada. O laudo da morte apontou que o elemento foi morto com quase 30 tiros de pistola.

A 16° Delegacia de Polícia da região que investiga o caso, informou que o elemento morto foi identificado como Jadson Ribeiro, de 22 anos. O elemento possuía uma extensa ficha criminal, onde respondia por tráfico de drogas, assalto a mão armada e estupro. O elemento estava foragido da polícia.

O policial foi identificado como Guilherme de Oliveira foi detido. Segundo algumas informações, ele faz parte de um grupo de extermínio na cidade. O comparsa que ajudou no crime ainda não foi localizado. #Policial Assassino #policial mata homem.

 



Postar um novo comentário

Comentários (43)

  • paulo | Domingo, 24 de Março de 2019, 13h35
    0
    0

    no vídeo não vejo nada de ser estuprada, ela ta sorrindo e cheia de tesão, ela esta gostando muito, agora que matou o rapaz, conta uma versão.. tudo bem ele é bandido, mas porem fala que ela queiz transar por sua própria vontade,.

  • alexandre santos | Domingo, 06 de Maio de 2018, 03h37
    1
    0

    o cara era procurado por estrupo mas ela teanzou pq quiz e tbm ela ja foi assassinada tbm tem ate video dela morrendo

  • Anderson de menezes barbosa | Terça-Feira, 10 de Abril de 2018, 20h03
    2
    0

    o problema e que a noticia esta errada no videos que eles estao transando ela nao esta sendo estuprada nao porque ela rir ela tembem esta tento orgasmo junto e ele ainda linpa o pau dele na blusa dela e no final ela diz algum como ser foce bom entao tira essa postagem dizer que ele estuprou essa garota

  • franco | Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018, 14h36
    3
    0

    Deviam dar um premio ao policial por livrar à sociedade daquele lixo. A comunidade agradece !!

  • Luciana | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 13h28
    3
    1

    Bom independentemente se ela gostou ou não,não era para ele ter divulgado o vídeo,teve o fim que mereceu! Se fosse com a filha de vcs,ou marido vcs,vcs iriam gostar,que eles espalhassem um vídeo de conteúdo sexual?? Acho que não né??

  • Francisco José | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 05h15
    5
    2

    Estrupo? Ela Tava era sorrindo e o cara por traz só metendo, ela também fez uma senhora chupeta no cara se àquilo for estrupo não existe estrupo.

  • Merasga | Quarta-Feira, 14 de Março de 2018, 02h44
    3
    1

    A safadinha tava era gostando fazendo caras e bocas e ainda gemia

  • Taty | Quarta-Feira, 21 de Fevereiro de 2018, 13h52
    11
    1

    Eu vi o vídeo,e quem assistiu terá a mesma percepção que eu. ISSO NUNCA FOI ESTUPRO! e a mídia afirma que foi bando de idiotas,a mina tava feliz na pica do bandido.QUE ESTUPRO É ESSE???

  • elmo | Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018, 23h13
    8
    2

    ese pm t que ser espulso da corporacao ela foi porq quis

  • Siegmeyer of Catarina | Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018, 11h19
    2
    0

    hmmm, mmmm.

  • vitima de assalto no rj | Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018, 11h18
    3
    2

    Se ela deu por que quis não sei, mas se o outro é traficante, tem que morrer mesmo.

  • menoor revoltado | Quinta-Feira, 15 de Fevereiro de 2018, 18h52
    11
    0

    Que mina vadia qm viu o video sabe no final ela ainda fala mais um video ner moh piranha do caralho e se fosse estrupo ela ia brigar com o cara e nao ficar sorrindo er piranha msm ache ruim qm quiser mereceu morrer tbm pq ela msm q fez os video aq er certo pelo certo nao pode ter judaria nao t3

  • | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 19h11
    6
    2

    Pora de nada ela tava gostado da pica do pivete e o pai otário vai e Mata o cara ele deu mole não fudeu o coroa também

  • Caco | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 10h09
    8
    0

    A safada fez o vídeo, com cara de quem tava gostando e vocês falam que o cara estrupou a garota.

  • Alex Paulo | Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2018, 09h39
    4
    1

    Cara essa menina foi estrupada nada eu vi o vídeo ela quem gravo não o cara!! Ela gravo e gosto foi muito do que fez aí pra paga de santa falo pró pai que foi estuprada aí o pai mata o cara sei que o cara a ladrão traficante sei lá mas ela tbm mereceu morrer pq ela fez oq quiz e mentiu e o pai babaca vai e mata o sujeito !! Agora tem q mata o policial tbm pra acaba tudo em pizza !!!

  • Fernanda Vargas | Segunda-Feira, 12 de Fevereiro de 2018, 23h23
    7
    0

    Estupro ??? Onde ??? Foi essa vadia mesmo que gravou e estava gostando e muito .

  • João | Domingo, 11 de Fevereiro de 2018, 07h46
    9
    0

    Isso é mentira a menina Não foi abusada

  • Joao | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 22h48
    4
    1

    Poxa....agora o pai chora a morte da filha....deveria saber que um traficante sente a dor do outro e vinga.e ai que justica foi essa?sera q valeu a pena!lamentavel mas agora as familias estao igualadas.

  • Dea | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 13h13
    7
    1

    Nada de estupro Ela gostou Uma vagabunda dessa

  • Dea | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 13h13
    3
    0

    Nada de estupro Ela gostou Uma vagabunda dessa

  • Marxio | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 10h55
    5
    0

    Ela quiz da Ela messma filmou e no vídeo ela sorriu

  • Mvs | Sábado, 10 de Fevereiro de 2018, 00h50
    2
    1

    Bolsonaro presidente!

  • Natália Bento | Sexta-Feira, 09 de Fevereiro de 2018, 00h44
    4
    2

    Agora mataram a filha . Corre nas redes sociais o vídeo dela agonizando com o tiro na cabeça. Triste isso

  • Lucio marinha | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 23h50
    7
    0

    No vídeo parece q n foi estrupo n hó foi com consentimento da menina sim n tô defendo ninguém aqui tô apenas falando oq eu vir

  • Lucas | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 20h29
    9
    1

    Mais também ela levou um tiro na cara

  • Natan | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 19h10
    8
    0

    Vamos ser sinceros né! Ela tava caindo de boca com toda vontade e depois dizer que é estupro? Kkk , já deve tá dando a outro! Aí o pai vai ter que matar uns 100 kkkk

  • Freitas | Quarta-Feira, 07 de Fevereiro de 2018, 02h07
    9
    0

    Ela não foi estuprada, no final do vídeo ela mesmo fala " mais um vídeo, vlw".

  • Wanderlei | Terça-Feira, 06 de Fevereiro de 2018, 00h22
    15
    0

    EU VI O VIDEO A MENINA ERA UMA PUTINHA GRAVOU O CARA COMENDO ELA SAFADA ...AGORA ESSE BURRO DO PAI VAI SER EXPULSO DA POLÍCIA VAI PEGAR CADEIA E A PUTA DA FILHA AMANHA ESTARÁ ABRINDO AS PERNAS PARA OUTRO TRAFICANTE

  • Simone. M. P | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 15h52
    8
    3

    Tem que matar mesmo Estrupadores eu sou a favor de matar tudo pois tenho uma filha.

  • Williams | Sábado, 03 de Fevereiro de 2018, 20h33
    14
    4

    Bandido bom, e bandido morto! Bolsonaro 2018

  • | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 03h20
    26
    4

    A garota que estava filmando e gostando do sexo. Não foi estupro. Mas traficante tem que morrer mesmo assim kkk

  • Helison | Quinta-Feira, 01 de Fevereiro de 2018, 00h48
    29
    1

    Pra quem tava sendo estrupada tava mt feliz... Quem viu o video sabe que a mina e mo safada...

  • alex | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 21h35
    13
    5

    Tinha q colocar um calocar um cavalo em cima dele

  • Weimer | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 21h04
    33
    6

    Feliz mente Bolsonaro neles

  • Sociedade | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h55
    25
    69

    Lula para presidente

  • botafogo | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h54
    43
    2

    JOÃO ISSO E VERDADE POIS EU VI O VIDEO E ELA PARECER BEM, QUEM PASSA POR UMA SITUAÇÃO DE DAQUELA NÃO IA FAZER CARAS E BOCA QUE ELA FEZ....

  • ANA | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h40
    39
    3

    PARABENS PELA LIMPEZA.

  • Carlos | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h17
    56
    2

    Bandido tem que morrer mesmo, mas antes de matar, tem que faze-lo passar por bons pedaços

  • Juca da Lixeira | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h10
    34
    2

    Vai besta. Que sirva de exemplo para os que se acha espertinhos.

  • joao | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 16h10
    76
    8

    O estupro deve ter sido bom porque a menina tá até sorrindo. Quem viu o vídeo sabe que não foi estupro.

  • RENATTUS | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h55
    36
    10

    ATIROU NO CARA DEVERIA TER ABERTO A BARRIGA DELE NO PUNHAL..... TIRO MATA RÁPIDO DEMAIS.

  • antunes Silva | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h48
    29
    8

    Certinho, tambem nao deixaria impune. Pena de Talião e Lei do retorno nele.Fez com uma , iria fazer ou já fez com outras.

  • Guatavo | Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 15h14
    44
    12

    Parabéns ao pai. Assim que tem que agir...... Só assim que acaba com essa raca

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS