Ex-Tiazinha, Suzana Alves usou as redes sociais para confirmar o término do casamento de quase 15 anos com o ex-tenista Flávio Saretta. No texto, a atriz falou sobre o quanto quis construir uma família, e como isso fez com que ela deixasse "tudo para trás", mas citou que certas "coisas fogem do controle".
"Quem conhece a minha história sabe o quanto eu sonhei em ter uma família. Inclusive, essa foi uma das razões pelas quais deixei tudo para trás. Mas, infelizmente, existem coisas que fogem do nosso controle e precisamos aceitar e seguir em frente. Diante das muitas mensagens de carinho e preocupação que venho recebendo, vou compartilhar com vocês que estou passando por um momento delicado da minha vida: estou em uma jornada de separação", disse Suzana no Instagram.
A atriz, de 46 anos, disse que resolveu tornar pública essa questão par evitar especulações e citou ainda versos bíblicos que têm dado conforto a ela neste momento. "Sigo em paz, com a mesma fé no meu Deus e com o coração fortalecido pelo amor daqueles que me cercam. Agradeço imensamente a todos que me acompanham e torcem por mim. Continuo caminhando na dependência de Deus, com os meus mais valiosos presentes: Felipe e Benjamin, meus filhos amados, minha herança, meu legado, meu bem maior! Somos eu e eles, juntos, seguindo com amor, coragem e esperança", continuou.
O romance de Suzana Alves e Flávio Saretta
Flávio Saretta e Suzana Alves se conheceram em 2008. Na época, o ex-tenista passava por uma profunda depressão por conta de uma lesão que o fez abandonar a carreira aos 28 anos. "Ela me tirou do fundo do poço. Me conheceu quando eu estava muito mal, completamente pirado, depressivo", disse o atleta ao podcast "Denilson show".
Saretta relembra que conheceu Suzana num show em São Paulo e que na hora que a viu no tal evento, ligou para uma amiga em comum dos dois pedindo ajuda para se aproximar da ex-Tiazinha. A amiga passou o e-mail de Suzana, e Saretta tomou a coragem de enviar uma mensagem.
"E aí a gente começou a trocar ideia. Ficávamos duas horas conversando. Marcamos de sair para jantar. Ela sofreu muito na vida dela também. Foi a mulher mais conhecida da época dela, e ela largou tudo no auge, porque entrou em depressão também. As nossas histórias de sofrimento eram muito parecidas, o lado de ter perdido muita grana que ela conquistou... A gente foi se identificando. A gente chorava e sorria junto com as nossas histórias", disse.
Na mesma entrevista, o ex-atleta disse que a então esposa o ajudou a se aproximar da religião. "Eu descobri ali um amor de Deus que eu nunca tinha vido na minha vida. Ela me levou para as células (reunião de pequenos grupos religiosos) na casa dela. Aí começo a receber uma onda de carinhos, de amigos de Suzana. (...) Aquilo me transformou. Suzana era uma mulher que me tratava como nenhuma mulher tinha me tratado na vida. Ela me tirou da depressão, me reconstruiu e me convidou para ir para sua igreja".
Direitos Humanos
Quinta-Feira, 03 de Julho de 2025, 13h00