Polícia Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 09h:29 | Atualizado:

Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 09h:29 | Atualizado:

CLANDESTINO

1 das vítimas enterradas foi morta recentemente pelo CV-MT

Local também era Tribunal do Crime

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

corpos lucas.jpg

 

Uma das vítimas enterradas em um cemitério clandestino, localizado próximo ao bairro Tessele Junior, em Lucas do Rio Verde (332 km de Cuiabá), foi executada recentemente, segundo informações da Polícia Civil. O local, onde funcionava o cemitério da facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT), também era utilizado como um tribunal do crime.

As vítimas recebiam “salves”, eram submetidas a julgamentos e, posteriormente, condenadas à morte, e e "sepultadas"  ali mesmo. Conforme a PJC, as equipes da Delegacia de Lucas e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) finalizaram, no início da noite desta sexta-feira (10), as diligências na área de mata onde estavam enterrados os corpos de vítimas que estavam desaparecidas.

Outras diligências serão realizadas no mesmo local, neste sábado (11), com o auxílio de um cão farejador do Corpo de Bombeiros. Foram encontradas dez covas, onde foram localizadas cinco ossadas e seis corpos, totalizando 11 vítimas. Parte dos corpos estava em processo de esquelitização.

Uma vítima foi encontrada em estado de putrefação, o que indica que foi um homicídio recente. Os trabalhos no local contaram com o apoio técnico do Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal de Lucas do Rio Verde.

Todos os corpos e ossadas serão encaminhados para exames periciais, a fim de identificar a causa da morte e a identificação.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Raul

    Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 11h34
  • Infelizmente nosso congresso nacional só tem pilantra, ao invés de simplificar as nossas leis, e votar contra os super salarios, ficam só pensando em dar anistia a criminosos, vagabundos e terrorista golpista...bando de safados
    5
    1



  • Contribuinte

    Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 11h09
  • Parabéns a polícia civil pelo trabalho em nossa cidade. Pena que são poucos policiais em uma cidade que já tem cem mil habitantes
    2
    3



  • Mauro

    Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 09h57
  • Infelizmente a nação perdeu e não vai reverter essa situação,esse é um câncer incuravel em razão de tanta drogas e armas que circula todo dia livremente.Qualquer Presidente ou Governador jamais vai conseguir diminuir pelo menos um pouco essas facções que tomaram conta do Brasil em todos os lugares ,enquanto isso os jovens que se dizem sábios e espertos estão perdendo suas vidas e deixando famílias destruídas.
    4
    1



  • Cuiabano

    Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 09h50
  • A criminalidade está tomando conta do Brasil e o pt não faz nada pra combater
    3
    6



  • E agora????

    Sábado, 11 de Janeiro de 2025, 09h39
  • O crime organizado e o nome literalmente faz jus . Pois infelizmente é milhões de vezes mais eficaz em aplicar sentenças e penas . Rapidez e isento de advogados e demais chicanas. Creio com pesar que muito em breve iremos recorrer ao crime organizado para resolver questões executivas e judiciárias. Posto que existem tantos juízes e desembargadores na folha de pagamento dessas facções. Triste fim de um Brasil sob o domínio de uma ditadura travestida de democracia.
    5
    4











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet