14 de Julho de 2020,

Polícia

A | A

Segunda-Feira, 21 de Julho de 2014, 10h:58 | Atualizado:

Acidente entre caminhão, carro e moto deixa seis feridos

Seis pessoas ficaram feridas neste domingo (20) após um acidente na MT-419, próximo a Guarantã do Norte, a 721 km de Cuiabá, envolvendo um caminhão, um carro e um motocicleta. De acordo com a Polícia Militar, o motorista do veículo de passeio tentou fazer uma ultrapassagem e perdeu o controle da direção. O carro bateu na lateral do caminhão que seguia em direção contrária. Com o impacto da batida, o veículo foi arremessado contra um motociclista.

O motorista do carro ficou preso às ferragens e foi retirado do interior do veículo pelas pessoas que passavam pelo local e pararam para prestar socorro. Já o motorista do caminhão, não teve ferimentos e o motociclista teve ferimentos leves.

Das seis vítimas que estavam no carro, quatro foram encaminhadas em estado grave ao Hospital Municipal de Guarantã do Norte. Conforme o médico que atendeu as vítimas, Claudemir Barranco, três vítimas já foram liberadas. “Duas ainda ficarão em observação e a que está em estado mais grave vai ser encaminhada para Cuiabá ainda hoje”, disse o médico.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS